Trabalho em Equipe: Integrando Competências e Impacto nos Resultados

Curso

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

Ocupar uma sólida posição no mercado da Era Digital em cenário globalizado, requer das Instituições, alinhamento e motivação de seu quadro funcional, através da construção de times de alta performance. Transformar as missões em desafios estimulantes e compartilhar o conhecimento com ações pró-ativas, exige comprometimento com os resultados e a expressão de talentos, que alterem o grau de i.. Dirigido a: O curso destina-se aos gestores dos mais diversos níveis e áreas da organização, gerentes, executivos, coordenadores, técnicos, analistas, em especial àqueles que necessitam maior contato com o teor do curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

OBJETIVO


- Ocupar uma sólida posição no mercado da Era Digital em cenário globalizado, requer das Instituições, alinhamento e motivação de seu quadro funcional, através da construção de times de alta performance.


- Transformar as missões em desafios estimulantes e compartilhar o conhecimento com ações pró-ativas, exige comprometimento com os resultados e a expressão de talentos, que alterem o grau de incerteza gerando oportunidade de desenvolvimento contínuo, ancorados no trabalho em equipe. O grau de potência inerentes na velocidade de mudança, exigirão padrões elevados, impulso positivo para competir, auto - confiança e pré-disposição para crescer através dos outros e com os outros, através de ações positivas e energizadoras.


Dessa forma o programa objetiva:


- Demonstrar e orientar os treinandos a perceberem estratégias que os levem à percepção das diferenças entre grupos e times;


- Sensibilizar os participantes, para as mudanças atitudinais que auxiliam na otimização de resultados e promovam a elevação da auto-estima individual e coletiva;


- Explorar reflexões individuais com a riqueza de percepções geradas através do feedback;


- Rever e facilitar atitudes que possibilitam reduzir o stress e promover a alquimia nas interações de forma mais positiva;


- Entender o impacto de sua atuação no fluxo de trabalho como agente facilitador, conseguindo verdadeira ação de parceria e dando o suporte necessário aos demais integrante de seu time / departamentos ou áreas.


PÚBLICO-ALVO


O curso destina-se aos gestores dos mais diversos níveis e áreas da organização, gerentes, executivos, coordenadores, técnicos, analistas, em especial àqueles que necessitam maior contato com o teor do curso.


As diferenças Pensando diferente - fazendo coletivamente.


- Que separam os grupos dos times.


- Espaço para as diferenças que capitalizam resultados e competências.


Comprometimento e motivação.


- O que um time pode fazer por mim.


- O que posso ganhar doando para um time.


Construindo relações de confiança.


- Valores e crenças que norteiam o respeito mutuo, dignidade, cooperação e o reconhecimento.


- Dificuldade superadas, compartilhando o capital intelectual.


- Desenvolvendo competências


Atitude é tudo.


- Entusiasmo e bom humor, alteram positivamente a química das relações interpessoais.


Resultados e atingimento de metas.


- Oportunidade de mudança.


- Capacidade para resolver problemas.


- Buscar o centramento.


- Melhorar a comunicação.


- No desafio, a oportunidade.


Conceitos e funcionamento de Equipes auto gereciaveis


- Níveis de autonomia e maturidade.


- Sinergia na utilização do capital intelectual.


A metodologia será de abordagem Construtivista, em fases estruturas desde à sensibilização de modelos operativos de times de alta performance que apóiem o conteúdo teórico.


SANDRA ADALGIZA BARBOZA


- Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Educação Piratininga (1979), possui 30 anos de atuação nos segmentos de Recursos Humanos, desenvolvendo e implantado estratégias organizacionais voltadas à melhoria dos resultados e nas interações departamentais, ministrando treinamentos na área comportamental em todos os níveis, desde o operacional até o nível estratégico em empresas nacionais, multinacionais, organizações do sistema financeiro e área educacional.


- Mestre em Administração e Planejamento pela Pontifícia Universidade Católica - PUC / SP - 1995.


- Professora responsável pela elaboração e validação do Curso de Especialização / Lato Sensu em 'Gestão do Comportamento - Máster in Behavior Management na Escola Paulista de Medicina / UNIFESP (2004 / 2005).


- Pós-Graduação na UNIFESP / EPM - Departamento de Psicobiologia (2002), na ECA; Escola de Comunicação e Artes / USP (1985).


- Pós-Graduação Internacional - 'A Relevância de La Psicologia en La Medicina Familiar' - Universidade Médica de La Habana, Cuba - 1999.


- Aperfeiçoamento em Medicina Comportamental - UNIFESP / EPM - 2001.


- Formação Psicanalítica pelo Instituto de Psicanálise de São Paulo - 1977.


- Sócia-Diretora da Dinâmica Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Trabalho em Equipe: Integrando Competências e Impacto nos Resultados

Preço para verificar