Marketing Digital
Pós-Graduação
Em Porto e Lisbon (Portugal)
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.
O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.
Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.
Instalações
Localização
Início
Início
Início
A ter em conta
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
Igualmente as metodologias de ensino a utilizar serão ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos alunos.
Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing;
Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital;
Diretores de Marketing;
Técnicos de Marketing;
Responsáveis por canal Web;
Consultores.
O ingresso nos cursos de Pós-Graduação e Executive Masters do IPAM pode ser efetuado através das seguintes formas:
Licenciatura ou Bacharelato
Licenciatura em vias de conclusão
Experiência Profissional
Para iniciar o processo, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação original:
Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte)
Certificado de Habilitações
Curriculum Vitae
Opiniões
Matérias
- Digital marketing
- Marketing
- Marketing tools
- Marketing relacional
- Marketing Metrics
- Marketing Strategy
- Marketing Processes
- Marketing Operacional
- Marketing estratégico
- Marketing Segmentation
- Marketing Communications
- Communications
- Web Copywriting
- E-Content
- Social Media
- Digital Editing
- Social Networking
- Branding
- PR
- Management Information Systems
Programa
Unidades Curriculares
Introdução ao Marketing Digital
e-Content
Web Copywriting
Social Media
Search Engine Marketing
Seminário I
Meios Digitais
Social Networking
Digital Branding and Public Relations
Mobile Marketing
Data Mining & Métricas
Direito Digital 2.0
Plano de Marketing Digital
Seminário II
Marketing Digital