Curso

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    420h

Oferecer ao aluno uma visão sobre a comunicação institucional, interna e a de Marketing de forma integradas. Proporcionando ao aluno a desenvolver estratégias e gestão da comunicação nas organizações.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo
Oferecer ao aluno uma visão sobre a comunicação institucional, interna e a de Marketing de forma integradas. Proporcionando ao aluno a desenvolver estratégias e gestão da comunicação nas organizações.

Disciplinas

· Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica

· Teorias da Comunicação

· Novas Mídias e Novas Tecnologias

· Comunicação e Relacionamento com a Imprensa

· Estratégia, Gestão e Auditoria em Comunicação

· Comunicação Integrada e Branding

· Comunicação com os Stakeholders

Comunicação Corporativa

Preço para verificar