Economize 65%
      Economize 65%
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

      Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

      4.6 excelente 25 opiniões
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Online
      • ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Preço Emagister

      R$30.372 R$10.630
      *Preço aproximado
      Valor original em EUR:
      €7.200  €2.520
      CURSO PREMIUM
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      55114... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Mestrado
      Metodologia Online
      Horário de aulas 1500h
      Duração 18 Mêses
      Campus online Sim
      Serviço de informação Sim
      Aulas virtuais Sim
      Bolsa de emprego Sim
      • Mestrado
      • Online
      • 1500h
      • Duração:
        18 Mêses
      • Campus online
      • Serviço de informação
      • Aulas virtuais
      • Bolsa de emprego
      Descrição

      ENEB, European Business School de Barcelona, apresenta na Emagister o Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.

      Trata-se de um percurso de formação que prepara ao aluno para liderar projetos em consonância com o ambiente digital que nos rodeia. Um dos principais atrativos deste Mestrado é a integração de técnicas de marketing digital com o comércio eletrônico que permite criar e saber como gerenciar projetos digitais e alcançar grandes resultados econômicos. Além disso, com os nossos casos práticos, o aluno poderá iniciar vários projetos viáveis com a capacidade de analisar as vantagens e desvantagens de cada um deles.

      Este Mestrado fornece todo o conhecimento sobre as ferramentas mais eficazes e técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce.

      Informação importante

      Preço para usuários Emagister:

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
      Localização
      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o sucesso nos canais de venda online. Aplicar as tecnologias e a legislação vigente para a criação de lojas virtuais. Conhecer as técnicas mais eficazes no campo online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web ou CRM. Dominar a direção estratégica de marketing aplicada à rede. Aplicar os principais fatores para o design e gestão de um site bem sucedido. Gerenciar as estratégias adequadas para a publicidade online de acordo com os objetivos marcados. Criação de conteúdos em mídias sociais e digitais e gestão da comunicação. Conhecer e aplicar os casos reais de sucesso de empresas referentes online e analisar como têm chegado a esse ponto.

      · Público alvo

      O critério de admissão é o seguinte: - Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. - Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. - Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso

      · Requisitos

      O critério de admissão é o seguinte: - Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. - Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. - Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

      · Titulação

      Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I: - Mestrado em Marketing Digital e eCommerce - Diploma de Especialização em Coaching e PNL - Business English Program Certificate Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Opiniões

      4.5
      excelente
      Avaliação do curso
      100%
      O recomendam
      4.6
      excelente
      Avaliação do Centro

      Opiniões sobre este centro

      I
      IGOR ALENCAR MOTTA
      4.0 28/12/2018
      O melhor: Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      M
      MARCOS FREITAS REPP
      5.0 06/12/2018
      O melhor: Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      M
      MARINES MENDES REIS
      5.0 30/11/2018
      O melhor: O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      K
      KARINA RIBAS LEAL
      4.0 27/10/2018
      O melhor: O material apresentado pela equipe ENEB tem uma abordagem muito atual e interativa, que é orientada para uma ampla gama de estudantes com diferentes formações profissionais.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      L
      LORENA GOMES FERREIRA DOS SANTOS
      5.0 12/10/2018
      O melhor: Trabalho num eCommerce como product manager mas a intenção é fundar meu próprio negócio on-line. O mestrado me trouxe técnicas, metodologias que me ajudarão a melhorar o meu projeto. Recomendo.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      Ver todas
      * Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

      Êxitos alcançados por este centro

      2018

      Como você consegue o selo CUM LAUDE?

      Todos os cursos estão atualizados

      A avaliação média é superior a 3,7

      Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

      Este centro está há 0 anos na Emagister.

      O que se aprende nesse curso?

      Coaching
      Estratégia
      Ferramentas
      Fundamentos
      Marketing Digital
      Publicidade
      SEO
      Comércio Eletrônico
      Comércio Exterior Brasil
      Gestão Comercial
      e-commerce
      E-Business
      Estratégias de Marketing
      Marketing Online
      Marketing
      Marketing Mix
      Social network
      Gestão empresarial
      Comércio
      Vender

      Professores

      Ana Veiga
      Ana Veiga
      Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

      Carlos Pérez Sanchez
      Carlos Pérez Sanchez
      Gestor de Equipes

      David Marzo Font
      David Marzo Font
      Consultor Empresarial

      Gabriela Meschini
      Gabriela Meschini
      Social Media Manager

      Helio Valero Pérez
      Helio Valero Pérez
      Community Manager

      Programa

      PLANO DE ESTUDIOS

      O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce possui o seguinte temário:

      BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

      Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

      Módulo 2. Objetivos Estratégicos

      Módulo 3. O Processo Estratégico

      Módulo 4. Formulação Estratégica

      Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

      Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

      Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

      Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

      Módulo 9. Caso de Estudo

      BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

      Módulo 10. Introdução à Contabilidade

      Módulo 11. Contabilidade em Espanha

      Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

      Módulo 13. Demonstrações Financeiras

      Módulo 14. Caso de Estudo

      BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

      Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

      Módulo 16. Análise Econômica Financeira

      Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

      Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

      Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

      Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

      Módulo 21. Planificação Financeira

      Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

      Módulo 23. Caso de Estudo

      BLOCO 4. PUBLICIDADE

      Módulo 24. Introdução à Publicidade

      Módulo 25. Fundamentos da Publicidade

      Módulo 26. Desenvolvimento da Campanha

      Módulo 27. Consumidores e Psicologia Publicitária

      Módulo 28. A Nova Publicidade

      Módulo 29. Caso de Estudo

      BLOCO 5. MARKETING

      Módulo 30. Marketing Estratégico

      Módulo 31. Marketing

      Módulo 32. Marketing Integrado de Comunicação

      Módulo 33. Promoções de Vendas

      Módulo 34. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

      Módulo 35. Preços

      Módulo 36. Caso de Estudo

      BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

      Módulo 37. Introdução à PNL

      Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

      Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

      Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

      Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

      Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

      Módulo 43. Caso de Estudo

      BLOCO 7. COACHING

      Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos

      Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

      Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias

      Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

      Módulo 48. Caso de Estudo

      BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER

      Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager

      Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais

      Módulo 51. Redes Sociais

      Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas

      Módulo 53. Plano de Social Media

      Módulo 54. Caso de Estudo

      BLOCO 9. ECOMMERCE

      Módulo 55. Introdução ao eCommerce

      Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

      Módulo 57. Gestão Empresarial

      Módulo 58. Publicidade e Marketing

      Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

      Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

      Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce

      Módulo 62. Caso de Estudo

      BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

      Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web

      Módulo 64. Optimização e Ferramentas

      Módulo 65. SEO para Telefones Celulares

      Módulo 66. Conteúdos e Marketing

      Módulo 67. Campanha SEO e Mediação

      Módulo 68. Caso de Estudo

      BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

      Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa

      Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders

      Módulo 71. Comunicação e Transparência

      Módulo 72. Âmbitos de Atuação

      Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC

      Módulo 74. Medição da RSC

      Módulo 75. Caso de Estudo

      Informação adicional

      SEU MESTRADO INCLUI:

      - Mestrado em Marketing Digital e eCommerce. 
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
      - Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
      - Registro na bolsa de emprego da escola. 
      - Possibilidade de estágios internacionais.