course-premium

Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

4.6
25 opiniões
  • Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
    |
  • Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
    |
  • O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
    |

Mestrado

Online

Economize 80%
R$ 2.852,51

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €

Torne-se um especialista em marketing e comércio eletrônico!

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1500h

  • Duração

    18 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

1500 horas – 60 Créditos ECTS

ENEB, European Business School de Barcelona, apresenta na Emagister o Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.

Trata-se de um percurso de formação que prepara ao aluno para liderar projetos em consonância com o ambiente digital que nos rodeia. Um dos principais atrativos deste Mestrado é a integração de técnicas de marketing digital com o comércio eletrônico que permite criar e saber como gerenciar projetos digitais e alcançar grandes resultados econômicos. Além disso, com os nossos casos práticos, o aluno poderá iniciar vários projetos viáveis com a capacidade de analisar as vantagens e desvantagens de cada um deles.

Este Mestrado fornece todo o conhecimento sobre as ferramentas mais eficazes e técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o sucesso nos canais de venda online.
Aplicar as tecnologias e a legislação vigente para a criação de lojas virtuais.
Conhecer as técnicas mais eficazes no campo online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web ou CRM.
Dominar a direção estratégica de marketing aplicada à rede.
Aplicar os principais fatores para o design e gestão de um site bem sucedido.
Gerenciar as estratégias adequadas para a publicidade online de acordo com os objetivos marcados.
Criação de conteúdos em mídias sociais e digitais e gestão da comunicação.
Conhecer e aplicar os casos reais de sucesso de empresas referentes online e analisar como têm chegado a esse ponto.

O critério de admissão é o seguinte:

- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso

O critério de admissão é o seguinte:

- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:

- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

- Diploma de Especialização em Coaching e PNL

- Business English Program Certificate

Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.6
excelente
  • Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
    |
  • Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
    |
  • O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

IGOR ALENCAR MOTTA

4.0
28/12/2018
O melhor: Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

MARCOS FREITAS REPP

5.0
06/12/2018
O melhor: Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

MARINES MENDES REIS

5.0
30/11/2018
O melhor: O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

KARINA RIBAS LEAL

4.0
27/10/2018
O melhor: O material apresentado pela equipe ENEB tem uma abordagem muito atual e interativa, que é orientada para uma ampla gama de estudantes com diferentes formações profissionais.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

LORENA GOMES FERREIRA DOS SANTOS

5.0
12/10/2018
O melhor: Trabalho num eCommerce como product manager mas a intenção é fundar meu próprio negócio on-line. O mestrado me trouxe técnicas, metodologias que me ajudarão a melhorar o meu projeto. Recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2018

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Coaching
  • Estratégia
  • Ferramentas
  • Fundamentos
  • Marketing Digital
  • Publicidade
  • SEO
  • Comércio Eletrônico
  • Comércio Exterior Brasil
  • Gestão Comercial
  • E-commerce
  • E-Business
  • Estratégias de Marketing
  • Marketing Online
  • Marketing
  • Marketing Mix
  • Social network
  • Gestão empresarial
  • Comércio
  • Vender

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Gestor de Equipes

David  Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela  Meschini

Gabriela Meschini

Social Media Manager

Helio Valero Pérez

Helio Valero Pérez

Community Manager

Programa

PLANO DE ESTUDIOS

O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce possui o seguinte temário:

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo

BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL

Módulo 10. Introdução à Contabilidade

Módulo 11. Contabilidade em Espanha

Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade

Módulo 13. Demonstrações Financeiras

Módulo 14. Caso de Estudo

BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA

Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira

Módulo 16. Análise Econômica Financeira

Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa

Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo

Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo

Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples

Módulo 21. Planificação Financeira

Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos

Módulo 23. Caso de Estudo

BLOCO 4. PUBLICIDADE

Módulo 24. Introdução à Publicidade

Módulo 25. Fundamentos da Publicidade

Módulo 26. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 27. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 28. A Nova Publicidade

Módulo 29. Caso de Estudo

BLOCO 5. MARKETING

Módulo 30. Marketing Estratégico

Módulo 31. Marketing

Módulo 32. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 33. Promoções de Vendas

Módulo 34. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 35. Preços

Módulo 36. Caso de Estudo

BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

Módulo 37. Introdução à PNL

Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 43. Caso de Estudo

BLOCO 7. COACHING

Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações

Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 48. Caso de Estudo

BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER

Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 51. Redes Sociais

Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 53. Plano de Social Media

Módulo 54. Caso de Estudo

BLOCO 9. ECOMMERCE

Módulo 55. Introdução ao eCommerce

Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 57. Gestão Empresarial

Módulo 58. Publicidade e Marketing

Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce

Módulo 62. Caso de Estudo

BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 64. Optimização e Ferramentas

Módulo 65. SEO para Telefones Celulares

Módulo 66. Conteúdos e Marketing

Módulo 67. Campanha SEO e Mediação

Módulo 68. Caso de Estudo

BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa

Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 71. Comunicação e Transparência

Módulo 72. Âmbitos de Atuação

Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC

Módulo 74. Medição da RSC

Módulo 75. Caso de Estudo

Informação adicional

SEU MESTRADO INCLUI:

- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce. 
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

Mestrado em Marketing Digital e eCommerce

R$ 2.852,51

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €