Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
-
Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
← | →
-
Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
← | →
-
O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
← | →
Mestrado
Online
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €
Torne-se um especialista em marketing e comércio eletrônico!
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
ENEB, European Business School de Barcelona, apresenta na Emagister o Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.
Trata-se de um percurso de formação que prepara ao aluno para liderar projetos em consonância com o ambiente digital que nos rodeia. Um dos principais atrativos deste Mestrado é a integração de técnicas de marketing digital com o comércio eletrônico que permite criar e saber como gerenciar projetos digitais e alcançar grandes resultados econômicos. Além disso, com os nossos casos práticos, o aluno poderá iniciar vários projetos viáveis com a capacidade de analisar as vantagens e desvantagens de cada um deles.
Este Mestrado fornece todo o conhecimento sobre as ferramentas mais eficazes e técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o sucesso nos canais de venda online.
Aplicar as tecnologias e a legislação vigente para a criação de lojas virtuais.
Conhecer as técnicas mais eficazes no campo online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web ou CRM.
Dominar a direção estratégica de marketing aplicada à rede.
Aplicar os principais fatores para o design e gestão de um site bem sucedido.
Gerenciar as estratégias adequadas para a publicidade online de acordo com os objetivos marcados.
Criação de conteúdos em mídias sociais e digitais e gestão da comunicação.
Conhecer e aplicar os casos reais de sucesso de empresas referentes online e analisar como têm chegado a esse ponto.
O critério de admissão é o seguinte:
- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso
O critério de admissão é o seguinte:
- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.
Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Na minha opinião, um mestrado completo e nada a desejar as outras escolas de negócio. No final o que se busca é qualidade e resultados. Eneb tem isso e com um preço incrível.
← | →
-
Meu irmão recomendou, ele estudou o mestrado e está fazendo agora o estágio. Depois de pedir informações a Secretaria, o que era mais adequado para mim foi a dupla titulação. Bom currículo e boa implementação das lições aprendidas graças aos questionários e ao trabalho final.
← | →
-
O conteúdo de ambos os mestrados é de grande qualidade, é muito bem organizado e é muito interessante. Eu recomendo a todos aqueles que querem continuar a formação a nível digital, porque é uma oportunidade muito boa para adquirir novos conhecimentos e para garantir as competências necessárias para atender às demandas do mundo do trabalho e digital.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
IGOR ALENCAR MOTTA
MARCOS FREITAS REPP
MARINES MENDES REIS
KARINA RIBAS LEAL
LORENA GOMES FERREIRA DOS SANTOS
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Estratégia
- Ferramentas
- Fundamentos
- Marketing Digital
- Publicidade
- SEO
- Comércio Eletrônico
- Comércio Exterior Brasil
- Gestão Comercial
- E-commerce
- E-Business
- Estratégias de Marketing
- Marketing Online
- Marketing
- Marketing Mix
- Social network
- Gestão empresarial
- Comércio
- Vender
Professores
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Social Media Manager
Helio Valero Pérez
Community Manager
Programa
PLANO DE ESTUDIOS
O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce possui o seguinte temário:
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 16. Análise Econômica Financeira
Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 21. Planificação Financeira
Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 4. PUBLICIDADE
Módulo 24. Introdução à Publicidade
Módulo 25. Fundamentos da Publicidade
Módulo 26. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 27. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 28. A Nova Publicidade
Módulo 29. Caso de Estudo
BLOCO 5. MARKETING
Módulo 30. Marketing Estratégico
Módulo 31. Marketing
Módulo 32. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 33. Promoções de Vendas
Módulo 34. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 35. Preços
Módulo 36. Caso de Estudo
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 37. Introdução à PNL
Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 43. Caso de Estudo
BLOCO 7. COACHING
Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 48. Caso de Estudo
BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER
Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 51. Redes Sociais
Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 53. Plano de Social Media
Módulo 54. Caso de Estudo
BLOCO 9. ECOMMERCE
Módulo 55. Introdução ao eCommerce
Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 57. Gestão Empresarial
Módulo 58. Publicidade e Marketing
Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 62. Caso de Estudo
BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 64. Optimização e Ferramentas
Módulo 65. SEO para Telefones Celulares
Módulo 66. Conteúdos e Marketing
Módulo 67. Campanha SEO e Mediação
Módulo 68. Caso de Estudo
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 71. Comunicação e Transparência
Módulo 72. Âmbitos de Atuação
Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 74. Medição da RSC
Módulo 75. Caso de Estudo
Informação adicional
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €