UNIBAN

      MBA em Marketing Político e Eleitoral

      UNIBAN
      Em (-)

      Preço para verificar

      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Horário de aulas 440h
      • Pós-Graduação
      • 440h
      Descrição

      Este curso foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O curso busca agregar conhecimentos junto à teoria do Marketing político; o planejamento estratégico; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis em longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Elei...

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      Ementa:

      Este curso foca o Marketing Político e Eleitoral comparando-os com a teoria do Marketing tradicional, aplicado nas empresas. O curso busca agregar conhecimentos junto à teoria do Marketing político; o planejamento estratégico; um plano de ações para as campanhas eleitorais, também úteis em longo prazo fora desses períodos; e uma conclusão apontando os benefícios que o Marketing Político e Eleitoral pode trazer à sociedade desde que haja ética e eficiência. Um trabalho que reúne um conjunto de ferramentas necessárias e que, além disso, prima por princípios éticos, sem dúvida, colaborará com a sociedade que está aprendendo a ser mais crítica e que cobra cada vez mais das organizações e dos políticos: mais transparência, eficiência e resultados eficazes. As disciplinas trabalham a partir de uma abordagem científica, sem perder de vista seus objetos empíricos, i.e., disciplinas majoritariamente teóricas que serão balizadas por cases mercadológicos e exemplos do dia a dia do mercado profissional em questão.

      Matriz Curricular

      Disciplina Carga Horária

      Teoria Política

      88

      Programas de Governo e Políticas Públicas

      44

      Assessoria de Imprensa

      44

      Pesquisa de Opinião Pública

      44

      Gestão da Imagem

      88

      Planejamento em Marketing Político

      88

      Metodologia Científica

      44

      TOTAL

      440


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais