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Descrição

Desenvolver e rever técnicas de vendas de produtos e/ou serviços por telefone, focando as objeções encontradas pelos operadores.
Dirigido a: Curso destinado a Vendedores, Operadores de Telemarketing, Telefonistas, Centrais de atendimento, SAC, e a todas as pessoas e empresas interessadas na área.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Desenvolver e rever técnicas de vendas de produtos e/ou serviços por telefone, focando as objeções encontradas pelos operadores.

Público Alvo

Curso destinado a Vendedores, Operadores de Telemarketing, Telefonistas, Centrais de atendimento, SAC, e a todas as pessoas e empresas interessadas na área.

Programa

1. O planejamento da ligação
· Materiais necessários
· Pesquisa inicial
· Objetivos da ligação
· Roteiros
· Dinâmica de Grupo

2. Motivação para o trabalho

· Imagem mental positiva
· Dinâmica de Grupo

3. Demonstrando interesse pelo cliente

· A agilidade
· A disposição para ajuda
· Os clientes inativos

4. Despertando a atenção do cliente
· Cuidados essenciais com a voz

5. Conhecendo o cliente

· Perguntas ao cliente
· As indicações
· Dinâmica de Grupo

6. Falando o que o cliente quer ouvir
· Como vender benefícios
· Os benefícios mais importantes
· Dinâmica de Grupo

7. As objeções
· Contornando as objeções
· Lidando com as objeções
· Dinâmica de Grupo

8. Fechando vendas
· Atitudes de vendedor
· Dinâmica de Grupo

9. Fazendo novas vendas
· Como negociar vendas futuras
· Dinâmica de Grupo

10. Acompanhando as vendas

· A repetição
· Como deixar as portas abertas
· Dinâmica de Grupo