MBA em Marketing e Publicidade

Pós-Graduação

Em Recife

R$ 5.250

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Recife

  • Horário de aulas

    360h

Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão. Dirigido a: Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

Instalações

Localização

Início

Recife (Pernambuco)
Ver mapa
Rua Guilherme Pinto, 114 - Graças, 50050-200

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

APRESENTAÇÃO:
No mercado atual, os profissionais de Marketing e os de Publicidade têm visão focada em sua área, restringindo a visão do negócio. A necessidade do mercado aponta para um profissional que tenha uma atuação balanceada, ampliando a percepção e as condições de trabalho, fornecendo condições de criar com embasamento no planejamento e no conhecimento amplo, potencializando a ação.
O diferencial deste curso frente aos concorrentes é que as disciplinas estão dispostas em equilíbrio, o que favorece o conhecimento global do marketing e da publicidade, numa visão estratégica.

· OBJETIVO DO CURSO:
Formar profissionais na área de Marketing e Publicidade na perspectiva da multidisciplinaridade e diversidade de competências. Este curso será um grande diferencial às pessoas que trabalham nestas áreas, por mostrar novas oportunidades de crescimento e de visão.

· PÚBLICO ALVO:
Profissionais de marketing, publicidade e áreas afins que desejem iniciar carreira ou reciclar os conhecimentos através da formação de uma rede de relacionamentos profissionais.

· METODOLOGIA APLICADA:
- O curso é apresentado numa linguagem prática, promovendo a discussão entre o corpo docente e os alunos, ampliando a capacidade estratégica do aluno;
- As aulas são demonstrativas, oferecidas através de simulações de situações reais do cotidiano jurídico constitucional;
- Metodologia centrada em: Aulas expositivas, estudos de casos, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relatos de experiências dos participantes.



Introdução ao Marketing
Métodos e Técnicas de Pesquisa I
Marketing de Serviço
Pesquisa de Marketing
Marketing Internacional
Marketing Digital
Planejamento de Marketing
Merchandising
Gestão de Marcas
Gestão de Preços
Gestão de Pessoas
Direito do Consumidor
Métodos e Técnicas de Pesquisa II
Administração e Atendimento em Agência
Planejamento de Campanha
Criação Publicitária
Planejamento em Mídia
Criatividade e Inovação

MBA em Marketing e Publicidade

R$ 5.250