Marketing Digital E-learning
Pós-Graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Metodologia
Online
O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.
O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.
Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.
A ter em conta
Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento.
Igualmente as metodologias de ensino a utilizar serão ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos alunos.
Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital;
Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing;
Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital;
Diretores de Marketing;
Técnicos de Marketing;
Responsáveis por canal Web;
Consultores.
Opiniões
Matérias
- Marketing tools
- Marketing
- Marketing relacional
- Marketing Strategy
- Marketing Metrics
- Marketing Processes
- Marketing Operacional
- Marketing estratégico
- Marketing Segmentation
- Marketing Communications
- Communications
- Copywriting
- E-Content
- Social Media
- Digital Media
- Branding
- PR
- Mobile Marketing
- Planning
- E-Learning
Programa
Unidades Curriculares
Introdução ao Marketing Digital
E-Content
Web Copywriting
Data Mining e Métricas
Social Media
Meios Digitais
Social Networking
Search Engine Marketing
Digital Branding and Public Relations
Direito Digital 2.0
Mobile Marketing
Plano de Marketing
Marketing Digital E-learning