IPAM

Marketing Digital E-learning

IPAM
Online

Preço para verificar
Ou prefere ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Pós-Graduação
Metodologia Online
  • Pós-Graduação
  • Online
Descrição

O Marketing no século XXI está em mutação em todas as suas vertentes, devido à emergência do meio digital, que está modificar desde o comportamento do consumidor, aos meios disponíveis para chegar ao mercado.

O impacto da Economia Digital é por de mais evidente no Marketing Mix, pelo que urge preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis.

Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível.

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Esta Pós-Graduação reúne um conjunto de especialistas que diariamente estão no mercado, utilizando estes novos meios digitais, o que lhes permite partilhar as melhores práticas em cada momento. Igualmente as metodologias de ensino a utilizar serão ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais dos alunos.

· Público alvo

Profissionais de qualquer Setor de Atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital; Profissionais de empresas que, não possuindo formação específica em Marketing, assumem funções com campo de atuação em Marketing; Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios do Marketing Digital; Diretores de Marketing; Técnicos de Marketing; Responsáveis por canal Web; Consultores.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

O que se aprende nesse curso?

Marketing tools
Marketing
Marketing relacional
Marketing Strategy
Marketing Metrics
Marketing Processes
Marketing Operacional
Marketing estratégico
Marketing Segmentation
Marketing Communications
Communications
Copywriting
E-Content
Social Media
Digital Media
Branding
PR
Mobile Marketing
Planning
E-Learning

Programa

Unidades Curriculares

Introdução ao Marketing Digital

E-Content

Web Copywriting

Data Mining e Métricas

Social Media

Meios Digitais

Social Networking

Search Engine Marketing

Digital Branding and Public Relations

Direito Digital 2.0

Mobile Marketing

Plano de Marketing


Compare para escolher melhor:
Ver mais