course-premium

Mestrado em Direção Comercial e Marketing

4.7
30 opiniões
  • Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
    |
  • Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
    |
  • Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
    |

Mestrado

Online

Economize 80%
R$ 2.862,60

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €

Especialize-se em Direção Comercial e Marketing graças a ENEB

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1500h

  • Duração

    18 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

1500 horas – 60 Créditos ECTS

ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta através da Emagister o Mestrado em Direção Comercial e Marketing.

Você gostaria de dirigir um departamento comercial e de marketing de uma grande empresa? Você sonha com trabalhar de destacar numa grande multinacional?

Pois este Mestrado em Direção Comercial e Marketing que oferece a ENEB é o ideal para você!

O objetivo desta formação especialista é transformar os profissionais do setor em líderes dos departamentos comerciais e de marketing. Dá a oportunidade de responder às necessidades dos seus clientes e de aprender como fazer crescer uma empresa ou uma organização aumentando suas vendas e atraindo potenciais compradores.

Graças à metodologia de avaliação contínua dos professores da ENEB, serão entregues casos práticos em que o aluno terá de colocar em prática tudo o que aprendeu em cada programa e obter, assim, o conhecimento necessário para enfrentar os desafios da sociedade atual.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Direção das campanhas comerciais e de marketing.
Análise da concorrência e agregar valor à nossa marca.
Investigação de mercados e sua análise posterior.
Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção e supervisão de iniciativas comerciais.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território.
Executar campanhas de marketing digital.
Projetar estratégias integrais de produto.

Profissionais que queiram desenvolver funções como Diretor de Projetos, Diretor de Marketing, Gestor de Produto, Responsável de Estudos de Marketing, Técnico de Investigação de Mercado, Responsável de Marketing Direto, Gerente de Trade Marketing, Técnico de Marketing, Diretor Comercial, Diretor de Exportação, Diretor Nacional de Vendas, Chefe de Vendas, Key Account Manager, Técnicos Comerciais, Category Manager, Diretor de Expansão, Gerente de Loja, Diretor Regional, Chefe de Departamento, Diretores de Red, Consultor em Marketing, além de criar um negócio próprio.

O critério de admissão é o seguinte:

- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.

No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:

- Mestrado em Direção Comercial e Marketing

- Diploma de Especialização em Coaching e PNL

- Business English Program Certificate

Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.7
excelente
  • Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
    |
  • Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
    |
  • Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

ENIO PEREIRA ALVES

5.0
24/12/2018
O melhor: Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

ALICE THEOTONIO LOURIVAL

4.0
22/12/2018
O melhor: Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

FILIPE ALVES ANDRADE

4.0
21/12/2018
O melhor: Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

ANDRESSA MELO SILVA

5.0
15/12/2018
O melhor: Meus humildes Parabéns à equipe humana da ENEB porque desde que me inscrevi eu tenho sido bem atendido tanto através de e-mails e telefonicamente. (Eu lhe disse pessoalmente, mas eu também quero fazê-lo aqui). Alguns anos atrás eu criei a minha própria empresa e agora eu decidi fazer este mestrado para aprender a gerir melhor a minha empresa e promovê-la melhor. Mas o fato de que ele também incorpora temas como coaching e PNL tem parecido uma idéia incrível para estes estudos parece ser tremendamente útil quando se lida com clientes e colegas de trabalho. Uma maneira diferente de entender uma profissão e melhorar minhas habilidades. Por isso recomendo vivamente este mestrado para todo mundo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Maurício Frazier

5.0
05/12/2018
O melhor: este mestrado permite-me estudar ao meu próprio ritmo com o material que fornecem através do campus virtual. Participar das discussões sobre os temas propostos no campus parece-me uma boa maneira de interagir com outros alunos.
A melhorar: nada
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2018

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Coaching
  • Fundamentos
  • Professores
  • Publicidade
  • Vendas
  • Contabilidade Empresarial
  • Contabilidade Gerencial
  • Contabilidade Comercial
  • Trabalho em grupo
  • Estratégia
  • Direção Comercial e Marketing
  • Gestão empresarial
  • Marketing
  • Marketing Online
  • Marketing B2B
  • Marketing Vendas
  • Estratégia Competitiva
  • Estratégias de Marketing
  • Estratégia Financeira
  • Estratégia comercial

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Gestor de Equipes

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

Gabriela  Meschini

Gabriela Meschini

Social Media Manager

Helio Valero Pérez

Helio Valero Pérez

Community Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

O Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

Módulo 2. Objetivos Estratégicos

Módulo 3. O Processo Estratégico

Módulo 4. Formulação Estratégica

Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

Módulo 6. Desenvolvimento da estratégia

Módulo 7. Formação e Implementação da estratégia

Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

Módulo 9. Caso de Estudo

BLOCO 2. CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL

Módulo 10. Contabilidades

Módulo 11. Imposto de Sociedades

Módulo 12. Assessoramento Laboral

Módulo 13. Caso de Estudo

BLOCO 3. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

Módulo 14. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

Módulo 15. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

Módulo 16. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

Módulo 17. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

Módulo 18. Caso de Estudo

BLOCO 4. COMÉRCIO

Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional

Módulo 20. A Vantagem Competitiva das Nações

Módulo 21. A Organização Mundial do Comércio (Omc)

Módulo 22. Globalização econômica e economias Nacionais

Módulo 23. Negociação Internacional e o Comércio exterior em espanha

Módulo 24. Caso de Estudo

BLOCO 5. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Módulo 25. A Negociação: definição e Caraterísticas

Módulo 26. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

Módulo 27. Fases da Negociação

Módulo 28. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

Módulo 29. Negociações Internacionais

Módulo 30. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

Módulo 31. Caso de Estudo

BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

Módulo 32. Introdução A PNL

Módulo 33. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

Módulo 34. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

Módulo 35. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

Módulo 36. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

Módulo 37. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

Módulo 38. Caso de Estudo

BLOCO 7. COACHING

Módulo 39. Coaching: Bases e Fundamentos

Módulo 40. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações

Módulo 41. Processo de Coaching e Metodologias

Módulo 42. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

Módulo 43. Caso de Estudo

BLOCO 8. MARKETING

Módulo 44. Marketing estratégico

Módulo 45. Marketing

Módulo 46. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 47. Promoções de Vendas

Módulo 48. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 49. Preços

Módulo 50. Caso de Estudo

BLOCO 9. ECOMMERCE

Módulo 51. Introdução ao ecommerce

Módulo 52. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 53. Gestão empresarial

Módulo 54. Publicidade e Marketing

Módulo 55. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 56. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 57. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 58. Caso de Estudo

BLOCO 1O. PUBLICIDADE

Módulo 59. Introdução à Publicidade

Módulo 60. Fundamentos da Publicidade

Módulo 61. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 62. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 63. A Nova Publicidade

Módulo 64. Caso de Estudo

BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Módulo 65. Introdução à Responsabilidade Corporativa

Módulo 66. Grupos de Interesse e Stakeholders

Módulo 67. Comunicação e Transparência

Módulo 68. Âmbitos de Atuação

Módulo 69. Caso de Estudo

Informação adicional

Seu Mestrado inclui: 

- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

Mestrado em Direção Comercial e Marketing

R$ 2.862,60

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

520 € 2.600 €