Economize 65%
      Economize 65%
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

      Mestrado em Direção Comercial e Marketing

      4.7 excelente 30 opiniões
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Online
      • ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Preço Emagister

      R$31.734 R$11.107
      *Preço aproximado
      Valor original em EUR:
      €7.200  €2.520
      CURSO PREMIUM
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      55114... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Mestrado
      Metodologia Online
      Horário de aulas 1500h
      Duração 18 Mêses
      Campus online Sim
      Serviço de informação Sim
      Tutor pessoal Sim
      Aulas virtuais Sim
      Bolsa de emprego Sim
      • Mestrado
      • Online
      • 1500h
      • Duração:
        18 Mêses
      • Campus online
      • Serviço de informação
      • Tutor pessoal
      • Aulas virtuais
      • Bolsa de emprego
      Descrição

      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta através da Emagister o Mestrado em Direção Comercial e Marketing.

      Você gostaria de dirigir um departamento comercial e de marketing de uma grande empresa? Você sonha com trabalhar de destacar numa grande multinacional?

      Pois este Mestrado em Direção Comercial e Marketing que oferece a ENEB é o ideal para você!

      O objetivo desta formação especialista é transformar os profissionais do setor em líderes dos departamentos comerciais e de marketing. Dá a oportunidade de responder às necessidades dos seus clientes e de aprender como fazer crescer uma empresa ou uma organização aumentando suas vendas e atraindo potenciais compradores.

      Graças à metodologia de avaliação contínua dos professores da ENEB, serão entregues casos práticos em que o aluno terá de colocar em prática tudo o que aprendeu em cada programa e obter, assim, o conhecimento necessário para enfrentar os desafios da sociedade atual.

      Informação importante

      Preço para usuários Emagister:

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
      Localização
      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Direção das campanhas comerciais e de marketing. Análise da concorrência e agregar valor à nossa marca. Investigação de mercados e sua análise posterior. Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing. Direção e supervisão de iniciativas comerciais. Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território. Executar campanhas de marketing digital. Projetar estratégias integrais de produto.

      · Público alvo

      Profissionais que queiram desenvolver funções como Diretor de Projetos, Diretor de Marketing, Gestor de Produto, Responsável de Estudos de Marketing, Técnico de Investigação de Mercado, Responsável de Marketing Direto, Gerente de Trade Marketing, Técnico de Marketing, Diretor Comercial, Diretor de Exportação, Diretor Nacional de Vendas, Chefe de Vendas, Key Account Manager, Técnicos Comerciais, Category Manager, Diretor de Expansão, Gerente de Loja, Diretor Regional, Chefe de Departamento, Diretores de Red, Consultor em Marketing, além de criar um negócio próprio.

      · Requisitos

      O critério de admissão é o seguinte: - Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. - Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. - Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

      · Titulação

      Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I: - Mestrado em Direção Comercial e Marketing - Diploma de Especialização em Coaching e PNL - Business English Program Certificate Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Opiniões

      4.5
      excelente
      Avaliação do curso
      100%
      O recomendam
      4.6
      excelente
      Avaliação do Centro

      Opiniões sobre este centro

      E
      ENIO PEREIRA ALVES
      5.0 24/12/2018
      O melhor: Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      A
      ALICE THEOTONIO LOURIVAL
      4.0 22/12/2018
      O melhor: Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      F
      FILIPE ALVES ANDRADE
      4.0 21/12/2018
      O melhor: Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      A
      ANDRESSA MELO SILVA
      5.0 15/12/2018
      O melhor: Meus humildes Parabéns à equipe humana da ENEB porque desde que me inscrevi eu tenho sido bem atendido tanto através de e-mails e telefonicamente. (Eu lhe disse pessoalmente, mas eu também quero fazê-lo aqui). Alguns anos atrás eu criei a minha própria empresa e agora eu decidi fazer este mestrado para aprender a gerir melhor a minha empresa e promovê-la melhor. Mas o fato de que ele também incorpora temas como coaching e PNL tem parecido uma idéia incrível para estes estudos parece ser tremendamente útil quando se lida com clientes e colegas de trabalho. Uma maneira diferente de entender uma profissão e melhorar minhas habilidades. Por isso recomendo vivamente este mestrado para todo mundo.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      M
      Maurício Frazier
      5.0 05/12/2018
      O melhor: este mestrado permite-me estudar ao meu próprio ritmo com o material que fornecem através do campus virtual. Participar das discussões sobre os temas propostos no campus parece-me uma boa maneira de interagir com outros alunos.
      A melhorar: nada
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      Ver todas
      * Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

      Êxitos alcançados por este centro

      2018

      Como você consegue o selo CUM LAUDE?

      Todos os cursos estão atualizados

      A avaliação média é superior a 3,7

      Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

      Este centro está há 0 anos na Emagister.

      O que se aprende nesse curso?

      Coaching
      Fundamentos
      Professores
      Publicidade
      Vendas
      Contabilidade Empresarial
      Contabilidade Gerencial
      Contabilidade Comercial
      Trabalho em grupo
      Estratégia
      Direção Comercial e Marketing
      Gestão empresarial
      Marketing
      Marketing Online
      Marketing B2B
      Marketing Vendas
      Estratégia Competitiva
      Estratégias de Marketing
      Estratégia Financeira
      Estratégia comercial

      Professores

      Ana Veiga
      Ana Veiga
      Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

      Carlos Pérez Sanchez
      Carlos Pérez Sanchez
      Gestor de Equipes

      Cristina Segura Compais
      Cristina Segura Compais
      Consultora Empresarial

      Gabriela Meschini
      Gabriela Meschini
      Social Media Manager

      Helio Valero Pérez
      Helio Valero Pérez
      Community Manager

      Programa

      PLANO DE ESTUDOS

      O Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:

      BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

      Módulo 1. Fundamentos da Estratégia

      Módulo 2. Objetivos Estratégicos

      Módulo 3. O Processo Estratégico

      Módulo 4. Formulação Estratégica

      Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)

      Módulo 6. Desenvolvimento da estratégia

      Módulo 7. Formação e Implementação da estratégia

      Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)

      Módulo 9. Caso de Estudo

      BLOCO 2. CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL

      Módulo 10. Contabilidades

      Módulo 11. Imposto de Sociedades

      Módulo 12. Assessoramento Laboral

      Módulo 13. Caso de Estudo

      BLOCO 3. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS

      Módulo 14. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais

      Módulo 15. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho

      Módulo 16. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores

      Módulo 17. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias

      Módulo 18. Caso de Estudo

      BLOCO 4. COMÉRCIO

      Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional

      Módulo 20. A Vantagem Competitiva das Nações

      Módulo 21. A Organização Mundial do Comércio (Omc)

      Módulo 22. Globalização econômica e economias Nacionais

      Módulo 23. Negociação Internacional e o Comércio exterior em espanha

      Módulo 24. Caso de Estudo

      BLOCO 5. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

      Módulo 25. A Negociação: definição e Caraterísticas

      Módulo 26. Estratégias e Principais Tipos de Negociação

      Módulo 27. Fases da Negociação

      Módulo 28. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão

      Módulo 29. Negociações Internacionais

      Módulo 30. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas

      Módulo 31. Caso de Estudo

      BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)

      Módulo 32. Introdução A PNL

      Módulo 33. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos

      Módulo 34. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais

      Módulo 35. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens

      Módulo 36. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional

      Módulo 37. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças

      Módulo 38. Caso de Estudo

      BLOCO 7. COACHING

      Módulo 39. Coaching: Bases e Fundamentos

      Módulo 40. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações

      Módulo 41. Processo de Coaching e Metodologias

      Módulo 42. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching

      Módulo 43. Caso de Estudo

      BLOCO 8. MARKETING

      Módulo 44. Marketing estratégico

      Módulo 45. Marketing

      Módulo 46. Marketing Integrado de Comunicação

      Módulo 47. Promoções de Vendas

      Módulo 48. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

      Módulo 49. Preços

      Módulo 50. Caso de Estudo

      BLOCO 9. ECOMMERCE

      Módulo 51. Introdução ao ecommerce

      Módulo 52. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

      Módulo 53. Gestão empresarial

      Módulo 54. Publicidade e Marketing

      Módulo 55. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

      Módulo 56. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

      Módulo 57. Presente e Futuro do Ecommerce

      Módulo 58. Caso de Estudo

      BLOCO 1O. PUBLICIDADE

      Módulo 59. Introdução à Publicidade

      Módulo 60. Fundamentos da Publicidade

      Módulo 61. Desenvolvimento da Campanha

      Módulo 62. Consumidores e Psicologia Publicitária

      Módulo 63. A Nova Publicidade

      Módulo 64. Caso de Estudo

      BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

      Módulo 65. Introdução à Responsabilidade Corporativa

      Módulo 66. Grupos de Interesse e Stakeholders

      Módulo 67. Comunicação e Transparência

      Módulo 68. Âmbitos de Atuação

      Módulo 69. Caso de Estudo

      Informação adicional

      Seu Mestrado inclui: 

      - Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
      - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
      - Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
      - Registro na bolsa de emprego da escola. 
      - Possibilidade de estágios internacionais.