Mestrado em Direção Comercial e Marketing
-
Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
← | →
-
Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
← | →
-
Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
← | →
Mestrado
Online
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €
Especialize-se em Direção Comercial e Marketing graças a ENEB
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta através da Emagister o Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
Você gostaria de dirigir um departamento comercial e de marketing de uma grande empresa? Você sonha com trabalhar de destacar numa grande multinacional?
Pois este Mestrado em Direção Comercial e Marketing que oferece a ENEB é o ideal para você!
O objetivo desta formação especialista é transformar os profissionais do setor em líderes dos departamentos comerciais e de marketing. Dá a oportunidade de responder às necessidades dos seus clientes e de aprender como fazer crescer uma empresa ou uma organização aumentando suas vendas e atraindo potenciais compradores.
Graças à metodologia de avaliação contínua dos professores da ENEB, serão entregues casos práticos em que o aluno terá de colocar em prática tudo o que aprendeu em cada programa e obter, assim, o conhecimento necessário para enfrentar os desafios da sociedade atual.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Direção das campanhas comerciais e de marketing.
Análise da concorrência e agregar valor à nossa marca.
Investigação de mercados e sua análise posterior.
Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing.
Direção e supervisão de iniciativas comerciais.
Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território.
Executar campanhas de marketing digital.
Projetar estratégias integrais de produto.
Profissionais que queiram desenvolver funções como Diretor de Projetos, Diretor de Marketing, Gestor de Produto, Responsável de Estudos de Marketing, Técnico de Investigação de Mercado, Responsável de Marketing Direto, Gerente de Trade Marketing, Técnico de Marketing, Diretor Comercial, Diretor de Exportação, Diretor Nacional de Vendas, Chefe de Vendas, Key Account Manager, Técnicos Comerciais, Category Manager, Diretor de Expansão, Gerente de Loja, Diretor Regional, Chefe de Departamento, Diretores de Red, Consultor em Marketing, além de criar um negócio próprio.
O critério de admissão é o seguinte:
- Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
- Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, obterá três títulos universitários expedidos pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona, junto com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Cabe recordar que o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O Mestrado em Direção Comercial e Marketing está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.
Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Eu me informei e descobri que era uma escola muito boa, tendo bons comentários e recomendações. Eu escolhi o plano de estudos, especialmente pelos módulos de coaching e PNL, já que agregado que que não têm outros mestrados. Eu recomendo.
← | →
-
Estou fazendo estágio em uma agência de marketing através da ENEB desde que terminou este mestrado. O conteúdo é atualizado e a atenção para o aluno é mais do que boa. Estes são os dois pontos que gostaria de destacar do meu mestrado.
← | →
-
Estou muito satisfeito com o mestrado, eu tenho muitas ferramentas que eu não tinha visto na Universidade e para aprofundar outros temas que eu já tinha visto. Eu acho que é muito bem organizado o método de estudo, que é claro e com um alto nível.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
ENIO PEREIRA ALVES
ALICE THEOTONIO LOURIVAL
FILIPE ALVES ANDRADE
ANDRESSA MELO SILVA
Maurício Frazier
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Fundamentos
- Professores
- Publicidade
- Vendas
- Contabilidade Empresarial
- Contabilidade Gerencial
- Contabilidade Comercial
- Trabalho em grupo
- Estratégia
- Direção Comercial e Marketing
- Gestão empresarial
- Marketing
- Marketing Online
- Marketing B2B
- Marketing Vendas
- Estratégia Competitiva
- Estratégias de Marketing
- Estratégia Financeira
- Estratégia comercial
Professores
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
Gabriela Meschini
Social Media Manager
Helio Valero Pérez
Community Manager
Programa
PLANO DE ESTUDOS
O Mestrado em Direção Comercial e Marketing possui o seguinte temário:
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE E GESTÃO EMPRESARIAL
Módulo 10. Contabilidades
Módulo 11. Imposto de Sociedades
Módulo 12. Assessoramento Laboral
Módulo 13. Caso de Estudo
BLOCO 3. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 14. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 15. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 16. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 17. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 18. Caso de Estudo
BLOCO 4. COMÉRCIO
Módulo 19. Teorias do Comércio Internacional
Módulo 20. A Vantagem Competitiva das Nações
Módulo 21. A Organização Mundial do Comércio (Omc)
Módulo 22. Globalização econômica e economias Nacionais
Módulo 23. Negociação Internacional e o Comércio exterior em espanha
Módulo 24. Caso de Estudo
BLOCO 5. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Módulo 25. A Negociação: definição e Caraterísticas
Módulo 26. Estratégias e Principais Tipos de Negociação
Módulo 27. Fases da Negociação
Módulo 28. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão
Módulo 29. Negociações Internacionais
Módulo 30. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas
Módulo 31. Caso de Estudo
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 32. Introdução A PNL
Módulo 33. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 34. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 35. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 36. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 37. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 38. Caso de Estudo
BLOCO 7. COACHING
Módulo 39. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 40. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações
Módulo 41. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 42. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 43. Caso de Estudo
BLOCO 8. MARKETING
Módulo 44. Marketing estratégico
Módulo 45. Marketing
Módulo 46. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 47. Promoções de Vendas
Módulo 48. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 49. Preços
Módulo 50. Caso de Estudo
BLOCO 9. ECOMMERCE
Módulo 51. Introdução ao ecommerce
Módulo 52. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 53. Gestão empresarial
Módulo 54. Publicidade e Marketing
Módulo 55. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 56. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 57. Presente e Futuro do Ecommerce
Módulo 58. Caso de Estudo
BLOCO 1O. PUBLICIDADE
Módulo 59. Introdução à Publicidade
Módulo 60. Fundamentos da Publicidade
Módulo 61. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 62. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 63. A Nova Publicidade
Módulo 64. Caso de Estudo
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 65. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 66. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 67. Comunicação e Transparência
Módulo 68. Âmbitos de Atuação
Módulo 69. Caso de Estudo
Informação adicional
- Mestrado em Direção Comercial e Marketing.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Direção Comercial e Marketing
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
520 € 2.600 €