Marketing e Propaganda
Pós-Graduação
Em Butantã e São Paulo
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
-
Duração
3 Semestres
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito o. Dirigido a: Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Instalações
Localização
Início
Início
Início
Opiniões
Programa
Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.
Público-Alvo:Graduados em publicidade e propaganda, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, rádio e televisão, administração de empresas, bem como profissionais graduados interessados em desenvolver os aspectos mais avançados do marketing e da comunicação de marketing, para obter vantagens competitivas que vão diferenciá-los no mercado de trabalho.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Quadro de Disciplinas
·Análise da Criação Visual
·Análise do Comportamento do Consumidor
·Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação
·Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
·Estratégias de Promoção de Vendas e Merchandising
·Gerência de Produto, Logística e Distribuição
·Marcas, Posicionamento e Consumo
·Novas Tendências em Marketing
·Planejamento Estratégico em Marketing e Propaganda
·Tópicos Avançados em Planejamento de Mídia
Corpo Docente:Formado por mestres, doutores e profissionais experientes que tem atuado em organizações que se encontram entre as mais respeitadas do país. Conforme a Resolução CNE/CES Nº 1, de 8 de junho de 2007, o corpo docente de cursos de Pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, deverá ser constituído por professores especialistas ou de reconhecida capacidade técnico-profissional, sendo que 50% (cinqüenta por cento) destes, pelo menos, deverão apresentar titulação de mestre ou de doutor obtido em programa de pós-graduação stricto sensu reconhecido pelo Ministério da Educação.
Informação adicional
Marketing e Propaganda