UMC - Universidade de Mogi das Cruzes

      Marketing

      UMC - Universidade de Mogi das Cruzes
      Em Mogi Das Cruzes

      Preço para verificar
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      (55) ... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Graduação
      Local Mogi das cruzes
      • Graduação
      • Mogi das cruzes
      Descrição

      O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing tem como propósito fornecer subsídios para a elaboração de estratégias de vendas tendo como foco a relação com os clientes.O curso possibilita ainda o estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para inovar e criar produtos e serviços, promovendo e solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem taxad

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização
      Consultar
      Mogi Das Cruzes
      Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911, São Paulo, Brasil
      Ver mapa
      Início Consultar
      Localização
      Mogi Das Cruzes
      Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911, São Paulo, Brasil
      Ver mapa

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa

      DESCRIÇÃO

      O curso de Tecnologia em Gestão de Marketing tem como propósito fornecer subsídios para a elaboração de estratégias de vendas tendo como foco a relação com os clientes.

      O curso possibilita ainda o estudo do mercado e seu ambiente socioeconômico para inovar e criar produtos e serviços, promovendo e solidificando uma marca no mercado e definindo estratégias, como o público-alvo e preços a serem taxados.

      Atento às constantes mudanças, o profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos.

      Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, planejamento de marketing, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.

      MERCADO DE TRABALHO

      O tecnólogo em Gestão de Marketing pode atuar em empresas de pequeno, médio e grande portes, junto ao departamento de marketing, comunicação e relações com cliente. Existe também a perspectiva do profissional atuar em agências de marketing e publicidade, promovendo campanhas institucionais

      DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

      O curso está articulado por períodos, possibilitando a obtenção de certificações em etapas: assistente de Marketing (2º período); assistente de Desenvolvimento de Marketing (3º período) e assistente de Planejamento de Marketing (último período)


      Compare para escolher melhor:
      Ver mais