Gestão Estratégica de Compras
Capacitação
Em São Paulo
Descrição
-
Tipologia
Capacitação
-
Local
São paulo
-
Horário de aulas
16h
O Curso de Gestão de Compras tem como objetivo: A importância estratégica da área de compras, seu posicionamento, sua habilidade de negociação e a interligação eficaz com as demais áreas da empresa, são fatores essenciais de competitividade e continuidade das empresas que querem obter uma melhor performance. Este curso traz uma série de conhecimentos, conceitos e ferramentas que levarão o treinando a exercer suas funções com a competência necessária que o momento empresarial exige. Dirigido a: O Curso de Gestão de Compras é destinada para Gestores das áreas de inteligência em compras,contratos,desenvolvimento de fornecedores,estratégias de negócios,qualidade,suprimentos,ligística,supplychain,negociações e as áreas envolvidas com Gestão de Compras.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
I – Gestão da Área de Compras
- 1. Evolução da Área de Compras
-
- Competitividade
-
- Centralização x Descentralização
- 2. Política de Compras
-
- Procedimentos de Compras
- 3. Cliente Interno
-
- Tipos
-
- Necessidades
- 4. Indicadores de Compras
-
- Savings
-
- Cost Avoidance
- 5. Características do Profissional de Compras
-
- Técnicas
-
- Comportamentais
- 6. Ferramentas de Compras
-
- Tradicionais
-
- Eletrônicas
II – Negociação Estratégica
- 1. Projeto de Compras
-
- Necessidades Internas
-
- Benchmarking
-
- Entendimento do Produto
-
- Pricing
2. Plano Estratégico de Compras
-
- Estratégias de Compras
-
- Importância x Desafio do Mercado
-
- TCO – Custo Total
-
- Compra de Serviços
-
- Terceirização
III – Avaliação de Fornecedores
- Necessidades
- Modelos de Avaliação
IV – Solicitação de Propostas
- RFx
- SLA
V – Negociação na Mesa
VI – Contratos e seu Acompanhamento
Gestão Estratégica de Compras