TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Tecnólogo

Em Natal

R$ 8.347

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Natal

  • Duração

    5 Semestres

Formar profissionais de nível superior com visão crítica e holística dos processos e procedimentos de Recursos Humanos, possibilitando-lhes o desenvolvimento da capacidade de análise sistêmica e estratégica do capital humano nas organizações. Dirigido a: Estudantes egressos do ensino médio ou equivalente. Profissionais atuantes no mercado interessados em uma formação superior em menor tempo e/ou em mudar de profissão, Graduados e Pós-Graduados.

Instalações

Localização

Início

Natal (Rio Grande do Norte)
Ver mapa
Rua Maria José Lira, S/N - Conjunto Potengi, 59108-300

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PORTARIA

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. foi reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), através da Portaria Nº 040, publicada no Diário Oficial da União em 12 de Dezembro do ano de 2007. Esta portaria reconheceu por tempo indeterminado todos os cursos em processo de tramitação no MEC.


O CURSO

O Curso de Tecnologia em Recursos Humanos teve autorização para funcionamento através da Portaria do MEC n° 1.596, publicada no Diário Oficial da União de 13.05.05, e tem a duração de quatro semestres (dois anos).


OBJETIVO

Formar profissionais de nível superior com visão crítica e holística dos processos e procedimentos de Recursos Humanos, possibilitando-lhes o desenvolvimento da capacidade de análise sistêmica e estratégica do capital humano nas organizações.


ÁREA DE ATUAÇÃO

Potenciais postos de trabalho, como: Analista de Recrutamento e Seleção; Analista de Cargos e Salários; Analista de Carreira; Analista de Recursos Humanos; Analista de Rotinas de Pessoal; Analista de Salários e Benefícios; Analista de Treinamento; Desenvolvimento e Educação; Chefe do Departamento de Pessoal; Encarregado do Setor de Pessoal; Coordenador de Recursos Humanos; Diretor de Recursos Humanos; Gerente de Recursos Humanos; dentre outros previstos pela Classificação Brasileira de Ocupações - CBO. O interessado poderá desempenhar, ainda, atividades de consultoria em gestão de recursos humanos, bem como empreender seu próprio negócio.


PÚBLICO ALVO

Estudantes egressos do ensino médio ou equivalente. Profissionais atuantes no mercado interessados em uma formação superior em menor tempo e/ou em mudar de profissão, Graduados e Pós-Graduados.


DIFERENCIAIS

Proposta pedagógica direcionada para a prática profissional;
Oportunidade de rápida atuação profissional, incentivando a formação continuada;
Habilita à participação em concursos públicos que requeiram nível superior, exceto em casos que haja ressalva especificada no edital dos mesmos.

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

R$ 8.347