Graduação

Em Botafogo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Botafogo

Os cursos do instituto que pertencem à graduação tem dois objetivos distintos, um deles direciona-se para a licenciatura e o outro para o bacharelado. Dirigido a: A Licenciatura destina-se a formação de professores de Matemática. Já o curso de O Bacharelado é conduzido de maneira que forme profissionais para atuação no desenvolvimento de modelos matemáticos para uso em sistemas nas diversas áreas do conhecimento científico. Podendo também o formando se dedicar à pesquisa ou trabalhar no mercado aplicando os métodos numéricos e computacionais.

Instalações

Localização

Início

Botafogo (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Farani, 42 - Botafogo, 22231-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Os cursos do instituto que pertencem à graduação tem dois objetivos distintos, um deles direciona-se para a licenciatura e o outro para o bacharelado.

A Licenciatura destina-se a formação de professores de Matemática. A Universidade Santa Úrsula estabelece uma estreita ligação com o Colégio Santa Úrsula assim como com escolas municipais e estaduais da rede pública onde os alunos da licenciatura em Matemática fazem estágio de observação e de atuação em sala de aula. Cabe ressaltar que o Colégio Santa Úrsula é uma escola que atende alunos na faixa etária de 2 a 17 anos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os alunos de licenciatura em Matemática tem a oportunidade de vivenciar diferentes abordagens no ensino de Matemática em sala de aula e participar do projeto filosófico e pedagógico do colégio. Além de outos eventos do instituto, em especial a Semana da Matemática, que colocam o licenciando em contato com experiências diversas, bem sucedidas em Educação Matemática.

Já o curso de O Bacharelado é conduzido de maneira que forme profissionais para atuação no desenvolvimento de modelos matemáticos para uso em sistemas nas diversas áreas do conhecimento científico. Podendo também o formando se dedicar à pesquisa ou trabalhar no mercado aplicando os métodos numéricos e computacionais.

Matemática

Preço para verificar