ULBRA Universidade Luterana do Brasil

      Gestão de Negócios EAD

      ULBRA Universidade Luterana do Brasil
      A Distância

      R$2.310
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      (55) ... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Metodologia A distância
      Duração 12 Mêses
      • Pós-Graduação
      • A distância
      • Duração:
        12 Mêses
      Descrição


      Dirigido a: Profissionais de mercado graduados que visam atualização, bacharéis em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade e graduados em curso superior de tecnologia que atuam no mercado e que buscam aprimorar seu conhecimento na área de gestão de negócios, além de dar continuidade ao aprimoramento acadêmico.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Programa


      EAD por Internet

      No ambiente virtual de aprendizagem (internet), os alunos acessam o conteúdo, que está permanentemente à disposição, desfrutam e compartilham a sala de chat, o fórum e os sistemas de envio de mensagens eletrônicas. O professor coordena e participa das atividades, zelando pela caminhada de seus alunos através de relatórios e indicadores de desempenho que permitem-no acompanhar e auxiliar quando houver dúvida ou desmotivação. O encontro presencial é semanal nos cursos de graduação e quinzenal nos cursos de pós-graduação.

      Objetivos

      Desenvolver e aplicar as técnicas de gestão sistêmica;


      Proporcionar aos participantes o conhecimento de conceitos e ferramentas utilizadas na gestão dos negócios;


      Incentivar a pesquisa com a finalidade de aprimorar os métodos de gestão no contexto mercadológico;



      Estimular a troca de experiências com a finalidade de aperfeiçoar as competências necessárias do gestor de negócios demandado pelo mercado.

      Disciplinas

      · Visão Estratégica de RH

      · Cultura e Comportamento Organizacional

      · Construção do Conhecimento Científico

      · Gestão do Conhecimento

      · Marketing Estratégico

      · Gestão da Inovação

      · Atividade Vinculada de Conclusão

      · Negociação e Processo Decisório

      · Cenários Logísticos

      · Finanças e Controle

      · Gestão de Vendas e Serviços

      · Análise de Mercado

      · Gestão de Projetos





      Com 1 encontro presencial no final de cada semestre mais 2 meses para finalização e apresenta-
      ção pública do trabalho de conclusão.

      Informação adicional

      Observações: Pós-Graduação

      Compare para escolher melhor:
      Ver mais