ULBRA Universidade Luterana do Brasil

Gestão de Negócios EAD

ULBRA Universidade Luterana do Brasil
A Distância

R$2.310
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais

Informação importante

Tipologia Pós-Graduação
Metodologia A distância
Duração 12 Mêses
  • Pós-Graduação
  • A distância
  • Duração:
    12 Mêses
Descrição


Dirigido a: Profissionais de mercado graduados que visam atualização, bacharéis em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade e graduados em curso superior de tecnologia que atuam no mercado e que buscam aprimorar seu conhecimento na área de gestão de negócios, além de dar continuidade ao aprimoramento acadêmico.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Opiniões

0.0
Não avaliado
Avaliação do curso
100%
O recomendam
4.0
fantástico
Avaliação do Centro

Opiniões sobre este centro

Ainda não existem comentários sobre esse curso
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Programa


EAD por Internet

No ambiente virtual de aprendizagem (internet), os alunos acessam o conteúdo, que está permanentemente à disposição, desfrutam e compartilham a sala de chat, o fórum e os sistemas de envio de mensagens eletrônicas. O professor coordena e participa das atividades, zelando pela caminhada de seus alunos através de relatórios e indicadores de desempenho que permitem-no acompanhar e auxiliar quando houver dúvida ou desmotivação. O encontro presencial é semanal nos cursos de graduação e quinzenal nos cursos de pós-graduação.

Objetivos

Desenvolver e aplicar as técnicas de gestão sistêmica;


Proporcionar aos participantes o conhecimento de conceitos e ferramentas utilizadas na gestão dos negócios;


Incentivar a pesquisa com a finalidade de aprimorar os métodos de gestão no contexto mercadológico;



Estimular a troca de experiências com a finalidade de aperfeiçoar as competências necessárias do gestor de negócios demandado pelo mercado.

Disciplinas

· Visão Estratégica de RH

· Cultura e Comportamento Organizacional

· Construção do Conhecimento Científico

· Gestão do Conhecimento

· Marketing Estratégico

· Gestão da Inovação

· Atividade Vinculada de Conclusão

· Negociação e Processo Decisório

· Cenários Logísticos

· Finanças e Controle

· Gestão de Vendas e Serviços

· Análise de Mercado

· Gestão de Projetos





Com 1 encontro presencial no final de cada semestre mais 2 meses para finalização e apresenta-
ção pública do trabalho de conclusão.

Informação adicional

Observações: Pós-Graduação

Os usuários que se interessaram por esse curso também buscaram...
Ver mais