DIREITOS DO TRABALHADOR

Curso

Em Anapolis

R$ 30

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Anapolis

  • Horário de aulas

    36h

Oferecer ao acadêmico um curso de extensão em área temáticaLevar á comunidade em geral conhecimentos sobre os direitos trabalhistas e previdenciáriosPromover uma reflexão crítica das ações voltadas para a promoção e proteção deste seguimentoAbrir para o acadêmico uma oportunidade de contato c.. Dirigido a: Alunos do Curso de Direito, Conselheiros de Direitos e Tutelares, trabalhadores na área de atenção e apoio aos trabalhadores, advogados, ONGS, População em geral interessados no tema.

Instalações

Localização

Início

Anapolis (Goiás)
Ver mapa
Av. Universitária Km. 3,5 - Cidade Universitária, 75083-515

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Professora:

Prof. Ms. Kátia Rúbia LeiteGraduada - Pedagogia - UniEVANGÉLICAGraduação - Direito - UniEVANGÉLICAEspecialização - Direito Processual Civil - UFGEspecialização - Direito Penal e Direito Processual Penal -Superintendência da Academia de Polícia.Especialização - Direito Constitucional -Superintendência da Academia de PolíciaEspecialização - Direito Administrativo - Superintendência da Academia de Polícia.

Objetivos:

Oferecer ao acadêmico um curso de extensão em área temáticaLevar á comunidade em geral conhecimentos sobre os direitos trabalhistas e previdenciáriosPromover uma reflexão crítica das ações voltadas para a promoção e proteção deste seguimentoAbrir para o acadêmico uma oportunidade de contato com as pessoas, como protagonista da defesa dos direitos de cidadania das pessoas que fatalmente num futuro próximo se tornará seu cliente.

Conteúdo Programático:

Conhecendo a Justiça do Trabalho - Histórico, Órgãos, Organização e Atribuições.Direitos Fundamentais do Trabalhador e documentos necessários para o exercício dos direitos.Formas de acesso aos Órgãos de atendimento e Serviços.Estudo de casos e Formulários no âmbito da justiça do trabalho.INSS e previdência social - Histórico, Órgãos, Organização e AtribuiçõesDireitos Previdenciários Fundamentais do Trabalhador e documentos necessários para o exercício dos direitosEstudo de casos e Formulários no âmbito da previdência Social.Estatuto da Criança e do Adolescente e os profissionais da área de saúde

Público-alvo:Alunos do Curso de Direito, Conselheiros de Direitos e Tutelares, trabalhadores na área de atenção e apoio aos trabalhadores, advogados, ONGS, População em geral interessados no tema.

DIREITOS DO TRABALHADOR

R$ 30