Comunicação Organizacional
Pós-Graduação
Em Salvador
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Salvador
-
Horário de aulas
360h
Qualificar os profissionais para o exercício crítico e ético da comunicação nas organizações, quer vise o público interno ou externo, de acordo com os parâmetros que devem reger as relações neste contexto, sobretudo com a sociedade, em conformidade com as teorias contemporâneas da comunicação, e facilitar os processos comuni...
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Objetivos:
Qualificar os profissionais para o exercício crítico e ético da comunicação nas organizações, quer vise o público interno ou externo, de acordo com os parâmetros que devem reger as relações neste contexto, sobretudo com a sociedade, em conformidade com as teorias contemporâneas da comunicação, e facilitar os processos comunicacionais e interacionais, inclusive intermediar as negociações de conflitos.
Aperfeiçoar o jornalista para a prática da comunicação nas organizações, bem como propiciar o conhecimento na área da docência na educação superior.
Disciplinas:
Assessoria de Imprensa;
Cognição jornalística e processamento da informação;
Comunicação e Negócios na Era Digital;
Comunicação nas Organizações;
Docência para a Educação Superior;
Media Training.
Metodologia do Trabalho Acadêmico;
Negociação e Gestão de Conflitos;
Planejamento Estratégico de Comunicação Integrada;
Produção de Eventos;
Relações Públicas e Comunicação Empresarial;
Teoria das Organizações.
Carga Horária:
360 horas/aula
18 meses (15 meses correspondentes às aulas e 3 meses para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso)
Corpo docente:
Coordenação: Professor Derval Cardoso Gramacho
Corpo Docente
O corpo docente selecionado conta, em sua maioria, com professores mestres e doutores. No entanto, além da titulação e experiência acadêmica, os mesmos têm vivência comprovada e reconhecida no mercado de trabalho. Integram também o quadro professores, que na qualidade de convidados especiais, vão contribuir para enriquecer o conhecimento produzido.
Comunicação Organizacional