Marketing de Relacionamento

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Programa



Módulo I


Introdução


01 - Refere-se ao trabalho de marketing voltado para o relacionamento com clientes e fornecedores


02 - Conhecido como pós-marketing


03 - Construir e sustentar a infra-estrutura dos relacionamentos de clientes


04 - É a integração dos clientes com a empresa


05 - Consiste em uma estratégia de negócios que visa construir pró-ativamente relacionamentos duradouros entre a organização e seus clientes


Módulo II


O Processo


06 - Deve se iniciar com a escolha certa do cliente


07 - A identificação de suas necessidades


08 - A definição dos serviços prestados e agregados


09 - A busca da melhor relação custo/benefício


10 - Ter funcionários motivados e capacitados a atender estes clientes adequadamente


Módulo III


Administrar e Objetivo


11 - Serve para que a empresa adquira vantagem competitiva


12 - Destaque-se perante a concorrência


13 - Manter o cliente através da confiança


14 - Credibilidade


15 - Sensação de segurança transmitida pela organização


Módulo IV


Aspectos


16 - O relacionamento com o cliente é de responsabilidade da empresa


17 - A empresa deve perguntar-se constantemente o que pode ser feito para facilitar e melhorar a vida de seus clientes


18 - Conhecer profundamente o cliente


19 - Tornar o cliente conhecido por todos os funcionários da empresa


20 - Transformar o cliente em sócio de um clube exclusivo


Módulo X


Finalidade


21 - Satisfação de clientes é frequentemente equiparada a qualidade


22 - Compromisso por um programa de satisfação de clientes demonstra liderança em uma categoria de negócios


23 - Ouvindo os clientes, as empresas podem se beneficiar e passar a ser voz ativa no mercado


24 - Um programa de satisfação de clientes é uma poderosa ferramenta para estimular a melhoria dos produtos ou serviços


25 - Os concorrentes podem já ter adotado programas de satisfação de clientes bem-sucedidos


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