Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

O curso de Marketing forma executivos capazes de gerir atividades desta área em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional de Marketing terá como diferencial competitivo a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele será capaz de traduzir informações em estratégias de marketing e de convertê-las, no campo da Propaganda, em mensagens compreensíveis para o público-alvo, de acordo com a mídia a que as mensagens se destinam.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O curso de Gestão de Marketing forma executivos capazes de gerir atividades desta área em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional de Marketing terá como diferencial competitivo a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele será capaz de traduzir informações em estratégias de marketing e de convertê-las, no campo da Propaganda, em mensagens compreensíveis para o público-alvo, de acordo com a mídia a que as mensagens se destinam.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Público Alvo

Programa


Objetivos
Desenvolver no futuro tecnólogo a capacidade de elaborar estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, a condição de estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias que atinjam o público-alvo e os preços que serão praticados; desenvolver a capacidade de comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos.


Áreas de atuação
O tecnólogo em Marketing vai atuar em empresas de vários segmentos públicos e privados, desenvolvendo tarefas como: desenvolvimento de plano de marketing estratégico, pesquisa de mercado quantitativa e qualitativa, gerenciamento de ações decisórias, plano de comunicação integrada de marketing, entre outros.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Marketing

Preço para verificar