Marketing
Graduação
A Distância
Descrição
-
Tipologia
Graduação
-
Metodologia
A distância
-
Início
Datas a escolher
O curso de Marketing forma executivos capazes de gerir atividades desta área em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional de Marketing terá como diferencial competitivo a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele será capaz de traduzir informações em estratégias de marketing e de convertê-las, no campo da Propaganda, em mensagens compreensíveis para o público-alvo, de acordo com a mídia a que as mensagens se destinam.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O curso de Gestão de Marketing forma executivos capazes de gerir atividades desta área em pequenas, médias e grandes empresas. O profissional de Marketing terá como diferencial competitivo a capacidade de apresentar soluções para problemas de gestão da comunicação. Além desta competência para o diagnóstico, ele será capaz de traduzir informações em estratégias de marketing e de convertê-las, no campo da Propaganda, em mensagens compreensíveis para o público-alvo, de acordo com a mídia a que as mensagens se destinam.
Opiniões
Matérias
- Público Alvo
Programa
Objetivos
Desenvolver no futuro tecnólogo a capacidade de elaborar estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes, a condição de estudar o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias que atinjam o público-alvo e os preços que serão praticados; desenvolver a capacidade de comunicar e criar relacionamentos com consumidores, antecipar tendências, aproveitar oportunidades de mercado e analisar riscos.
Áreas de atuação
O tecnólogo em Marketing vai atuar em empresas de vários segmentos públicos e privados, desenvolvendo tarefas como: desenvolvimento de plano de marketing estratégico, pesquisa de mercado quantitativa e qualitativa, gerenciamento de ações decisórias, plano de comunicação integrada de marketing, entre outros.
Informação adicional
Marketing