Marketing EAD

ULBRA Universidade Luterana do Brasil
A distância

R$2.310
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • A distância
  • Duração:
    12 Mêses
Descrição


Dirigido a: Profissionais de mercado, portadores de diploma de curso superior das mais diversas áreas do conhecimento, que buscam o desenvolvimento e o aprimoramento dos princípios de Marketing com o propósito de sua ascensão profissional.

Informação importante

Programa

EAD por Internet

No ambiente virtual de aprendizagem (internet), os alunos acessam o conteúdo, que está permanentemente à disposição, desfrutam e compartilham a sala de chat, o fórum e os sistemas de envio de mensagens eletrônicas. O professor coordena e participa das atividades, zelando pela caminhada de seus alunos através de relatórios e indicadores de desempenho que permitem-no acompanhar e auxiliar quando houver dúvida ou desmotivação. O encontro presencial é semanal nos cursos de graduação e quinzenal nos cursos de pós-graduação.

Objetivos

Aprofundar o conhecimento dos profissionais sobre os conceitos e ferramentas do marketing, incentivando a pesquisa com a finalidade de aprimorar os métodos de gestão no contexto mercadológico das organizações contemporâneas.

Disciplinas

· Visão Estratégica de RH

· Cultura e Comportamento Organizacional

· Construção do Conhecimento Científico

· Gestão do Conhecimento

· Marketing Estratégico

· Inovação Mercadológica

· Atividade Vinculada de Conclusão

· Gestão do Relacionamento com o cliente

· Formação Estratégica de Precificação

· Estratégias de Varejo e Serviços

· Estratégias de Marketing Internacional

· Cibermarketing

· Planejamento de Marketing




1 encontro presencial no final de cada semestre mais 2 meses para finalização e apresentação pública do trabalho de conclusão.

Informação adicional

Observações: Pós-Graduação

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais