Marketing EAD
Pós-Graduação
A Distância
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Metodologia
A distância
-
Duração
12 Mêses
Dirigido a: Profissionais de mercado, portadores de diploma de curso superior das mais diversas áreas do conhecimento, que buscam o desenvolvimento e o aprimoramento dos princípios de Marketing com o propósito de sua ascensão profissional.
Opiniões
Programa
No ambiente virtual de aprendizagem (internet), os alunos acessam o conteúdo, que está permanentemente à disposição, desfrutam e compartilham a sala de chat, o fórum e os sistemas de envio de mensagens eletrônicas. O professor coordena e participa das atividades, zelando pela caminhada de seus alunos através de relatórios e indicadores de desempenho que permitem-no acompanhar e auxiliar quando houver dúvida ou desmotivação. O encontro presencial é semanal nos cursos de graduação e quinzenal nos cursos de pós-graduação.
Objetivos
Aprofundar o conhecimento dos profissionais sobre os conceitos e ferramentas do marketing, incentivando a pesquisa com a finalidade de aprimorar os métodos de gestão no contexto mercadológico das organizações contemporâneas.
Disciplinas
· Visão Estratégica de RH
· Cultura e Comportamento Organizacional
· Construção do Conhecimento Científico
· Gestão do Conhecimento
· Marketing Estratégico
· Inovação Mercadológica
· Atividade Vinculada de Conclusão
· Gestão do Relacionamento com o cliente
· Formação Estratégica de Precificação
· Estratégias de Varejo e Serviços
· Estratégias de Marketing Internacional
· Cibermarketing
· Planejamento de Marketing
1 encontro presencial no final de cada semestre mais 2 meses para finalização e apresentação pública do trabalho de conclusão.
Informação adicional
Marketing EAD