Marketing de Relacionamento
Curso
A Distância
R$ 300
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
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Programa
Módulo I
Introdução
01 - Refere-se ao trabalho de marketing voltado para o relacionamento com clientes e fornecedores
02 - Conhecido como pós-marketing
03 - Construir e sustentar a infra-estrutura dos relacionamentos de clientes
04 - É a integração dos clientes com a empresa
05 - Consiste em uma estratégia de negócios que visa construir pró-ativamente relacionamentos duradouros entre a organização e seus clientes
Módulo II
O Processo
06 - Deve se iniciar com a escolha certa do cliente
07 - A identificação de suas necessidades
08 - A definição dos serviços prestados e agregados
09 - A busca da melhor relação custo/benefício
10 - Ter funcionários motivados e capacitados a atender estes clientes adequadamente
Módulo III
Administrar e Objetivo
11 - Serve para que a empresa adquira vantagem competitiva
12 - Destaque-se perante a concorrência
13 - Manter o cliente através da confiança
14 - Credibilidade
15 - Sensação de segurança transmitida pela organização
Módulo IV
Aspectos
16 - O relacionamento com o cliente é de responsabilidade da empresa
17 - A empresa deve perguntar-se constantemente o que pode ser feito para facilitar e melhorar a vida de seus clientes
18 - Conhecer profundamente o cliente
19 - Tornar o cliente conhecido por todos os funcionários da empresa
20 - Transformar o cliente em sócio de um clube exclusivo
Módulo X
Finalidade
21 - Satisfação de clientes é frequentemente equiparada a qualidade
22 - Compromisso por um programa de satisfação de clientes demonstra liderança em uma categoria de negócios
23 - Ouvindo os clientes, as empresas podem se beneficiar e passar a ser voz ativa no mercado
24 - Um programa de satisfação de clientes é uma poderosa ferramenta para estimular a melhoria dos produtos ou serviços
25 - Os concorrentes podem já ter adotado programas de satisfação de clientes bem-sucedidos
Marketing de Relacionamento
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