Economize 65%
      Economize 65%
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

      Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

      4.6 excelente 44 opiniões
      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Online
      • ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
      Preço Emagister

      R$14.545 R$5.135
      *Preço aproximado
      Valor original em EUR:
      €3.300  €1.165
      CURSO PREMIUM
      Ou prefere ligar para o centro agora?
      55114... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Pós-Graduação
      Metodologia Online
      Duração 6 Mêses
      Bolsa de emprego Sim
      • Pós-Graduação
      • Online
      • Duração:
        6 Mêses
      • Bolsa de emprego
      Descrição

      ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.

      O objetivo de esta formação é preparar os alunos para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline.As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planejados.

      Esta pós-graduação ajudará a encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

      Informação importante

      Preço para usuários Emagister:

      Instalações (1)
      Instalações e datas
      Início Localização

      Online
      Início
      Localização
      Online

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media. Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online. Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores. Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente. Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado. Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos. Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio. Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias. Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos. Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade. Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc. Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele. Conhecer o consumidor e o público objetivo. Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária. Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade. Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma. Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los. Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet. Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades. Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.

      · Público alvo

      Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

      · Requisitos

      O critério de admissão é o seguinte: • Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. • Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. • Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

      · Titulação

      Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I: - Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media. - Business English Program Certificate. Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Ao se matricular nessa Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre a pós-graduação.

      Perguntas & Respostas

      Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

      Opiniões

      4.5
      excelente
      Avaliação do curso
      100%
      O recomendam
      4.6
      excelente
      Avaliação do Centro

      Opiniões sobre este centro

      G
      GRAZIELA MACHADO
      5.0 25/12/2018
      O melhor: Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      T
      TAMARA DE VASCONCELLOS
      5.0 12/12/2018
      O melhor: A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      G
      GUSTAVO OLIVEIRA DE SOUZA
      5.0 09/12/2018
      O melhor: Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      L
      Luis Fernando Fonseca
      5.0 07/12/2018
      O melhor: Adorei. Diria que encontrar uma formação a esse preço seria impensável e somente aqueles que estudaram em colégios particulares poderiam ter esses estudos. Mas o e-learning veio para democratizar a educação e graças a pós-graduações como essa, eu pude conhecer um temário que, na minha opinião, me pareceu muito completo e que me fez crescer profissionalmente. Pode ser que existam outras escolas com um estilo parecido que também funcione bem. Mas eu falo da minha experiência e termino muito satisfeito o meu estudo. Muito obrigado.
      A melhorar: nada.
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      L
      LORENA ROCHA AZEVEDO
      5.0 04/12/2018
      O melhor: Muito feliz com esta pós-graduação, um tema muito prático que ajuda você a conhecer a publicidade de perto e se, como no meu caso, você tem um negócio on-line... ele vai atendê-lo muito para aplicar tudo o que aprendeu.
      A melhorar: -
      Você recomendaria esse curso?: Sim
      Ver todas
      * Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

      Êxitos alcançados por este centro

      2018

      Como você consegue o selo CUM LAUDE?

      Todos os cursos estão atualizados

      A avaliação média é superior a 3,7

      Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

      Este centro está há 0 anos na Emagister.

      O que se aprende nesse curso?

      Publicidade
      SEO
      Marketing Online
      Comunicação de Marketing
      Comunicação Estratégica
      Vendas
      Vendedor
      Análise Contábil
      Campanha de Marketing
      Marketing
      Social network
      Redes sociais
      Marketing Cultural
      Marketing Viral
      Marketing Vendas
      Marketing Varejo
      Marketing 4ps
      Marketing Digital
      Marketing estratégico

      Professores

      Ana Veiga
      Ana Veiga
      Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

      Carlos Pérez Sanchez
      Carlos Pérez Sanchez
      Gestor de Equipes

      David Marzo Font
      David Marzo Font
      Consultor Empresarial

      Gabriela Meschini
      Gabriela Meschini
      Social Media Manager

      Helio Valero Pérez
      Helio Valero Pérez
      Community Manager

      Programa

      PLANO DE ESTUDOS

      A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:

      BLOCO 1. MARKETING

      Módulo 1. Marketing estratégico

      Módulo 2. Marketing

      Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação

      Módulo 4. Promoções de Vendas

      Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

      Módulo 6. Preços

      Módulo 7. Caso de Estudo

      BLOCO 2. PUBLICIDADE

      Módulo 8. Introdução à Publicidade

      Módulo 9. Fundamentos da Publicidade

      Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha

      Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária

      Módulo 12. A Nova Publicidade

      Módulo 13. Caso de Estudo

      BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER

      Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager

      Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais

      Módulo 16. Redes Sociais

      Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas

      Módulo 18. Plano de Social Media

      Módulo 19. Caso de Estudo

      BLOCO 4. ECOMMERCE

      Módulo 20. Introdução ao ecommerce

      Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

      Módulo 22. Gestão empresarial

      Módulo 23. Publicidade e Marketing

      Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

      Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

      Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce

      Módulo 27. Caso de Estudo

      BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

      Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web

      Módulo 29. Optimização e Ferramentas

      Módulo 30. SEO para Telefones Celulares

      Módulo 31. Conteúdos e Marketing

      Módulo 32. Campanha SEO e Mediação

      Módulo 33. Caso de Estudo

      Informação adicional

      Sua pós-graduação inclui:   
      - Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
      - Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
      - Tablet 7´de presente.
      - Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.  
      - Serviço de tutoria de segunda a domingo.
      - Registro na bolsa de emprego da escola.
      - Possibilidade de estágios internacionais.