Economize 65%
Economize 65%
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona

Pós-graduação em Publicidade Marketing e Social Media

4.6 excelente 44 opiniões
ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
Online
  • ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona
Preço Emagister

R$14.330 R$5.059
*Preço aproximado
Valor original em EUR:
€3.300  €1.165
CURSO PREMIUM
Ou prefere ligar para o centro agora?
55114... Ver mais

Informação importante

Tipologia Pós-Graduação
Metodologia Online
Duração 6 Mêses
Bolsa de emprego Sim
  • Pós-Graduação
  • Online
  • Duração:
    6 Mêses
  • Bolsa de emprego
Descrição

ENEB - Escola de Negócios Europeia de Barcelona, especializada em formação de Mestrado e Pós-Graduação de alto rendimento baseada em metodologias pedagógicas a distância, apresenta aos usuários da Emagister o curso de Pós-graduação em Marketing e Social Media.

O objetivo de esta formação é preparar os alunos para enfrentar as novas demandas profissionais. A convergência entre as novas formas de marketing e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline.As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no mercado atual aplicando técnicas necessárias para a consecução dos resultados planejados.

Esta pós-graduação ajudará a encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização

Online
Início
Localização
Online

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Conseguir agregar valor as marcas na gestão de comunidades virtuais através da elaboração de planos de Social Media. Desenvolver planos de reputação online e administrar comunidades online. Utilizar ferramentas adequadas para atrair seguidores e criar interações relevantes entre a marca e os consumidores. Assumir funções em marketing estratégico e reconhecer a importância na fidelização e atendimento ao cliente. Adentrar-se na investigação de mercados, permitindo tomar decisões sobre o design do produto em função das necessidades do mercado. Conseguir satisfazer com êxito ao consumidor e conhecer suas necessidades, aspirações e objetivos. Conseguir um aumento substancial das vendas e desenvolvimento de negócio. Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias. Entender as diferentes fases dos processos de vendas, incidindo nos seus aspectos chave para logra os objetivos definidos. Entender e conhecer a origem da publicidade e sua evolução até a atualidade. Oferecer uma visão integral dos fundamentos da publicidade, conceitos, definições, elementos chave etc. Adentrar-se na investigação de mercados e tomar decisões em funções dele. Conhecer o consumidor e o público objetivo. Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária. Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade. Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma. Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los. Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet. Entender e conhecer a figura do community manager, suas funções e responsabilidades. Oferecer uma visão integral das redes sociais como ferramentas imprescindíveis.

· Público alvo

Voltada aos profissionais que buscam encontrar métodos mais eficientes e adequados para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade, visibilidade além da ampliação a novos mercados.

· Requisitos

O critério de admissão é o seguinte: • Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. • Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. • Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

· Titulação

Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I: - Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media. - Business English Program Certificate. Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.

· O que distingue este curso dos outros?

Ao se matricular nessa Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

· O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contato para dar mais informações sobre a pós-graduação.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Opiniões

4.5
excelente
Avaliação do curso
100%
O recomendam
4.6
excelente
Avaliação do Centro

Opiniões sobre este centro

G
GRAZIELA MACHADO
5.0 25/12/2018
O melhor: Tópicos muito amplos e atualizados, a comunicação com o Secretariado é rápida, respondem quase em tempo real. Eu recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
T
TAMARA DE VASCONCELLOS
5.0 12/12/2018
O melhor: A RSC é muito complexa, através dessa pós você consegue se aproximar desse mundo através de um temário compreensível e realizando trabalhos finais. Recomendo.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
G
GUSTAVO OLIVEIRA DE SOUZA
5.0 09/12/2018
O melhor: Recomendo essa pós já que te dão diferentes ferramentas de trabalho num setor pouco explorado mas de grande importância. Me foi bem útil o módulo de Comunicação Corporativa.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
L
Luis Fernando Fonseca
5.0 07/12/2018
O melhor: Adorei. Diria que encontrar uma formação a esse preço seria impensável e somente aqueles que estudaram em colégios particulares poderiam ter esses estudos. Mas o e-learning veio para democratizar a educação e graças a pós-graduações como essa, eu pude conhecer um temário que, na minha opinião, me pareceu muito completo e que me fez crescer profissionalmente. Pode ser que existam outras escolas com um estilo parecido que também funcione bem. Mas eu falo da minha experiência e termino muito satisfeito o meu estudo. Muito obrigado.
A melhorar: nada.
Você recomendaria esse curso?: Sim
L
LORENA ROCHA AZEVEDO
5.0 04/12/2018
O melhor: Muito feliz com esta pós-graduação, um tema muito prático que ajuda você a conhecer a publicidade de perto e se, como no meu caso, você tem um negócio on-line... ele vai atendê-lo muito para aplicar tudo o que aprendeu.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Êxitos alcançados por este centro

2018

Como você consegue o selo CUM LAUDE?

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 0 anos na Emagister.

O que se aprende nesse curso?

Publicidade
SEO
Marketing Online
Comunicação de Marketing
Comunicação Estratégica
Vendas
Vendedor
Análise Contábil
Campanha de Marketing
Marketing
Social network
Redes sociais
Marketing Cultural
Marketing Viral
Marketing Vendas
Marketing Varejo
Marketing 4ps
Marketing Digital
Marketing estratégico

Professores

Ana Veiga
Ana Veiga
Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez
Carlos Pérez Sanchez
Gestor de Equipes

David Marzo Font
David Marzo Font
Consultor Empresarial

Gabriela Meschini
Gabriela Meschini
Social Media Manager

Helio Valero Pérez
Helio Valero Pérez
Community Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS

A Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media possui o seguinte temário:

BLOCO 1. MARKETING

Módulo 1. Marketing estratégico

Módulo 2. Marketing

Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação

Módulo 4. Promoções de Vendas

Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais

Módulo 6. Preços

Módulo 7. Caso de Estudo

BLOCO 2. PUBLICIDADE

Módulo 8. Introdução à Publicidade

Módulo 9. Fundamentos da Publicidade

Módulo 10. Desenvolvimento da Campanha

Módulo 11. Consumidores e Psicologia Publicitária

Módulo 12. A Nova Publicidade

Módulo 13. Caso de Estudo

BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER

Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager

Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais

Módulo 16. Redes Sociais

Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas

Módulo 18. Plano de Social Media

Módulo 19. Caso de Estudo

BLOCO 4. ECOMMERCE

Módulo 20. Introdução ao ecommerce

Módulo 21. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor

Módulo 22. Gestão empresarial

Módulo 23. Publicidade e Marketing

Módulo 24. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos

Módulo 25. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais

Módulo 26. Presente e Futuro do Ecommerce

Módulo 27. Caso de Estudo

BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA

Módulo 28. Fundamentos do Posicionamento Web

Módulo 29. Optimização e Ferramentas

Módulo 30. SEO para Telefones Celulares

Módulo 31. Conteúdos e Marketing

Módulo 32. Campanha SEO e Mediação

Módulo 33. Caso de Estudo

Informação adicional

Sua pós-graduação inclui:   
- Pós-graduação em Publicidade, Marketing e Social Media.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Tablet 7´de presente.
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.  
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.