EXCELÊNCIA EM VENDAS

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas Planeje e Execute o Ato da Venda visando o crescimento da sua produtividade. Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas de estilos d.. Dirigido a: Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

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Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 18h

Objetivo

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas Planeje e Execute o Ato da Venda visando o crescimento da sua produtividade.
Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas de estilos de vendas utilizando o estilo mais apropriado e com maior probabilidade de êxito em cada situação.
Propiciar ao profissional de vendas reverem criteriosamente seus pontos fortes e pontos a serem melhorados, examinando suas crenças, influências e realizar as mudanças necessárias, visando a melhoria da sua produtividade.
Capacitar o profissional para usar técnicas adequadas ao tratamento de objeções para facilitar a negociação e o fechamento da venda.
Estimular o profissional de vendas para que tenha um conjunto de objetivos realistas e desenvolva um plano tático que o leve até seu objetivo.

Público Alvo

Profissionais da área de vendas ou quem tiver interesse pela matéria.

Programa

SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS Responsabilidades/Competências do vendedor profissional
Vender com naturalidade resulta em sucesso
Mudança de hábitos para um cenário desafiador

FUNIL DE NEGÓCIOS
Como superar expectativas do cliente
Metodologia de Vendas: Funil de Negócios
Análise e retrospectiva da relação entre Negócios Fechados, Propostas Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Mercado Coberto.
Identificação das fases de prospecção de negócios, apresentação de propostas, negociação e fechamento.
Identificação, avaliação e qualificação de oportunidades
Controle do processo de melhoria de resultados através da melhoria da qualidade de gestões ao longo de todas as fases do "funil de negócios"

VENDA SITUACIONAL COM PÓS-VENDA
O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente
Auto-diagnóstico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas.
Aprimorando seus pontos fracos - dicas
Avaliação de Personalidade do Vendedor.
Comportamentos e Ações Essenciais de Pós-Venda
Como anda a Pós-Venda atualmente
Estratégias já de Pós-venda - Lista de verificação

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