ESTRATÉGIAS E TÁTICAS DE PÓS-VENDAS PARA FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE

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Descrição

Desenvolver a percepção dos participantes para o valor da prestação de serviços sob a ótica do foco do cliente (externo e interno), diante de um cenário marcado pela competitividade e diferenciação do nível das empresas na questão do tratamento ao cliente. Desenvolver o espírito de equipe necessário e es..
Dirigido a: Profissionais da área de vendas, compras ou quem tem interesse em melhorar seu poder de negociação.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Desenvolver a percepção dos participantes para o valor da prestação de serviços sob a ótica do foco do cliente (externo e interno), diante de um cenário marcado pela competitividade e diferenciação do nível das empresas na questão do tratamento ao cliente.
Desenvolver o espírito de equipe necessário e essencial para dar um verdadeiro show de competência e encantar o cliente.
Definir ferramentas de pós-venda para que os participantes mantenham o foco na qualificação dos serviços melhorando seus resultados e mantendo uma excelente imagem para fidelizar o cliente .

Público Alvo

Profissionais da área de vendas, compras ou quem tem interesse em melhorar seu poder de negociação.

Programa

A Empresa sendo uma Casa de Vendas orientada para o Foco do Cliente
Cenários externo e interno - perspectivas - fatores essenciais de competência.
Porque algumas empresas estão crescendo e outras padecendo.
Tornando todos os profissionais da empresa em excelentes vendedores
Afinal, quem é o cliente e o que ele quer - perfil e exigências.
Compreendendo o cliente: Exigente ,informado, formador de opinião, crítico e analítico.
Como anda o nosso Foco do Cliente - ferramentas de percepção
Como as empresas atendem o cliente ... As poucas que encantam e a maioria que desencantam
O cliente que você não sabe que perdeu - e quanto isso custa para a empresa

Pós-venda e Atendimento para a Fidelização do Cliente - (a união de todos)
Momentos da Verdade - onde tudo começa ou tudo termina - saiba identificá-los
Todos os MVs são importantes, porém alguns são críticos.
Gerenciando os Momentos da Verdade - cuidado com as armadilhas.

Fazendo parte de um time de vencedores para encantar o cliente
Definindo estratégias de pós-venda para melhorar a qualidade e fidelizar clientes
Ferramentas para ouvir e registrar a voz do cliente
Sature a empresa com a voz do cliente - Pesquisas sobre a voz do cliente
Perpetuando o processo com ações efetivas para manter o cliente satisfeito


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