Projeto Cliente

Curso

A Distância

R$ 23

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. Se todos ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Para vender nos dias de hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda: é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los.

Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas da equipe de vendas, mas de toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, o sucesso não será possível.

Neste livro, o Professor Luiz Marins apresenta um completo,sistematizado e fácil para auxiliar sua empresa - e você em especial! - na complexa tarefa de vender e ter sucesso em um mundo altmente competitivo.

Projeto Cliente

R$ 23