Negociação Inteligente

Curso

Online

R$ 85

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    8h

Neste curso, temos o objetivo de ensinar as melhores estratégias de negociação, interna ou externamente, usando a marca, estilo. Desenvolver suas competências, negociar evitando conflitos e confrontos, obtendo resultados. Veja algum dos depoimentos de nossos alunoa: 1 - o curso atende as exigencias do tempo e do espaço, que sao elementos faltantes no dia a dia de todos. O conteudo é rico e de facil entendimento, pela didatica do instrutor... 2 - O curso Negociação Inteligente é incrível! Não tinha idéia de como a negociação poderia ser tratada como uma ciência, estudada e calculada. Para mim, era mais uma questão de "dom, talento". Impressionante... 3 - O Intrutor e uma pessoa muito capacitada, transmite muita seguraça e claresa no assunto abordado, estou satisfeito com os 3 primeiros módulos do Curso Negociação Inteligente e acredito que os 2 restantes serão ótimos também!!!... 4 - Curso pratico muito bem explicado pelo orador e muito aplicado pelas minhas venda .. Dirigido a: Profissionais de qualquer área de atuação que queiram conhecer técnicas de negociação no ambiente empresarial, negociadores, vendedores (novos ou experiente), representantes comerciais, supervisores, gerentes de vendas, coordenadores, contatos comerciais, diretores.

A ter em conta

Não são exigidos pré-requisitos do aluno para realizar este curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

Will Martins

Will Martins

Consultor Empresarial

Consultor Empresarial considerado uma das maiores autoridades do país e América Latina em Negociação. É professor da matéria e lidera programas acadêmicos e empresariais sobre o tema. Presta consultoria sobre a gestão negocial orientando acordos entre pessoas, empresas e acompanhando missões comerciais. É especialista em obter resultados através de estratégias corporativas aplicadas em equipes internas e externas, multi

Programa

MÓDULO 1
Conceitos e definição de negociação. Como deve ser sua preparação. Quais as características que fazem a diferença. Um estudo sobre as habilidades dos negociadores de sucesso. Você vai ter a oportunidade de fazer o "check list", como exercício e verificar, através desta pesquisa, como está a sua competência hoje, como negociador(a).

MÓDULO 2
Vamos ver como usar a informação - pré, durante e pós.O seu poder pessoal. A pressão do tempo e os prazos, data limite. As etapas da negociação. Vamos definir objetivos e metas e você verá como o planejamento é uma ferramenta importante até o fechamento.

MÓDULO 3
Vamos falar sobre a mesa de negociação em diferentes cenários. Os papéis dos negociadores. A comunicação, relacionamentos, confiança e posicionamentos. Estilos negociais. Perguntas. Respostas. E como desenvolver e melhorar a argumentação em cada rodada.

MÓDULO 4
Apresentação de técnicas, estratégias e táticas vencedoras. Como lidar com os diferentes tipos de negociadores. Falar sobre o novo modelo de negociador: hoje um solucionador de problemas. Como tratar interesses com pessoas difíceis, que conhecemos ou não.

MÓDULO 5
Você vai aprender como fazer propostas e contra-propostas. Acordos e fechamentos. O Método P.A.P.A. Como lidar com objeções de última hora. E vai, ainda, ter um resumo e a revisão de todas as fases da negociação.

Negociação Inteligente

R$ 85