TECNOLOGIA EM BANCO DE DADOS

Tecnólogo

Em Candelária

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Candelária

  • Duração

    5 Semestres

Formar profissionais para atuar nas organizações, desenvolvendo, implantando e gerenciando sistemas de banco de dados de forma criativa, segura e empreendedora, ampliando seu campo de atuação profissional. Dirigido a: Estudantes egressos do ensino médio ou equivalente. Profissionais atuantes no mercado interessados em uma formação superior em menor tempo e/ou em mudar de profissão, Graduados e Pós-Graduados.

Instalações

Localização

Início

Candelária (Rio Grande do Norte)
Ver mapa
Alameda Das Mansões, 2110, 59064-740

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PORTARIA

O Curso Superior de Tecnologia em Banco de Dados. foi reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), através da Portaria Nº 040, publicada no Diário Oficial da União em 12 de Dezembro do ano de 2007. Esta portaria reconheceu por tempo indeterminado todos os cursos em processo de tramitação no MEC.


O CURSO

O Curso de Tecnologia em Banco de Dados teve autorização para funcionamento através da Portaria do MEC n° 1.779, publicada no Diário Oficial da União de 18.06.04, e tem a duração de cinco semestres (dois anos e seis meses).


OBJETIVO

Formar profissionais para atuar nas organizações, desenvolvendo, implantando e gerenciando sistemas de banco de dados de forma criativa, segura e empreendedora, ampliando seu campo de atuação profissional.


ÁREA DE ATUAÇÃO

Empresas de segmento privado ou público, em funções de projetista, desenvolvedor e gestor de sistemas de banco de dados. Ou, ainda, na prestação de serviços como autônomo e consultor.


PÚBLICO ALVO

Estudantes egressos do ensino médio ou equivalente. Profissionais atuantes no mercado interessados em uma formação superior em menor tempo e/ou em mudar de profissão, Graduados e Pós-Graduados.


DIFERENCIAIS

Único Curso do Rio Grande do Norte.
Ampla demanda de mercado, por se tratar de uma profissão nova e em constante crescimento, contribuindo diretamente para tomada de decisões seguras e rápidas nas organizações;
Proposta pedagógica direcionada para a prática profissional;
Certificações Intermediárias oportunizando uma rápida atuação profissional,
Incentivo a formação continuada;
Habilita à participação em concursos públicos que requeiram nível superior, exceto em casos que haja ressalva especificada no edital dos mesmos.



TECNOLOGIA EM BANCO DE DADOS

Preço para verificar