course-premium

MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence

4.7
14 opiniões
  • Em geral foi muito gratificante. Em alguma situação tive dificuldades para realizar o trabalho porque as apostilas eram muito teóricas e o trabalho muito prático, e às vezes é difícil extrapolar. Mas a final tudo saiu bem. Obrigada.
    |
  • O material tem muito bom nível. Os conteúdos são adequados e com a possibilidade de expandi-los se estiver interessado. A resposta dos tutores é geralmente rápida, clara e estendida, se necessário.
    |
  • O conteúdo destes dois mestrados é excelente. Os tutores são muito rápidos e muito claros em suas respostas. Acima de tudo destacar a flexibilidade e facilidade de estudo que fornecem. Obrigado.
    |

Mestrado

Online

R$ 16.882,91

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

3.100 €

Torne-se um especialista em Big Data e Business Intelligence

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    24 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

  • Exames presenciais

    Sim

1800 horas – 120 Créditos ECTS

ENEB, European Business School de Barcelona, apresenta na Emagister o MBA + Mestrado em Big Data e Business Intelligence.

Este doble titulação tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão geral e globalizada a partir de uma posição gerencial das tecnologias Big Datas e sua utilidade para a realização de objetivos empresariais, assim como uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), preparando o aluno para a demanda atual existente nesta área de trabalho, que requer profissionais que lidam com grandes volumes de dados.

Os alunos que completem esta dupla titulação terão a oportunidade de alcançar um alto cargo em diferentes setores de uma empresa ou organização, ressaltando que a combinação destes dois diplomas faz com que o Curriculum Vitae obtenha um maior destaque em relação aos demais candidatos, já que o aluno conhecerá de maneira global todos os setores que compõe uma empresa e se especializará na análise de dados da mesma.

Este Mestrado está orientado a profissionais com ou sem experiência, que desejam focaliza-se nas novas profissões relacionadas com a análise de dados (Analista de Dados, Data Scientists, Chief Data Officer, Data Engineer, etc.) e capacita para ocupar qualquer posto de gerência em uma empresa nos setores de marketing, Finanças, Recursos Humanos, Operações e Direção Geral.

Ao finalizar este mestrado, os alunos contarão com suficiente potencial para cobrir estes perfis especializados, sendo capazes de obter conhecimento valiosos a partir de um grande volume de dados, orientando as decisões de negócios de diferentes companhias e instituições, sendo este o novo foco estratégico em que muitas empresas estão avançando.

O mestrado também inclui as últimas tendências em estratégia empresarial e administração de equipes, para que o aluno não seja apenas capaz de relacionar e analisar dados, mas que também seja capaz de aplicá-los e gestioná-los na administração e gestão de equipes.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science.
Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas Big Data que agreguem valor a organização.
Saber aplicar modelos analíticos e previsões para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado.
Entender o papel dos diferentes modelos de bases de dados e usos de bases de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões de tendências.

Para poder entrar em qualquer um de nossos programas de Mestrado, os solicitantes deverão cumprir os seguintes requisitos:

Estar em posse de um Diploma de Graduação, Arquitetura, Engenharia Superior ou Tecnólogo, Licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes cursando uma carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Profissionais com projeção profissional no cargo desempenhado.
Em caso de não cumprimento das condições anteriores, favor contatar a escola e o setor de admissões avaliará seu caso.

Para aceder a qualquer um dos nossos Mestrados, os solicitantes deverão cumprir os seguintes requisitos:
Possuir Superior ou Técnica, Licenciatura, Diploma ou outro título equivalente.
Ser estudante de uma licenciatura ou de estudos superiores equivalentes.
Trabalhadores com projeção profissional na posição desempenhada.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:

- MBA em Administração e Direção de Empresas

- Mestrado em Big Data e Business Intelligence

- Diploma de Especialização em Coaching e PNL

- Business English Program Certificate

Cabe recordar que o curso de inglês para conseguir o Business English Program Certificate é opcional e em nenhum caso condiciona a titulação do Mestrado. O MBA & Mestrado em Comunicação Corporativa está acreditado pela Universidad Isabel I, que foi projetada dentro do Espaço Europeu de Educação Superior outorgando 60 créditos ECTS (European Credit Transfer System) garantindo a homogeneidade e a qualidade do Mestrado.

Ao se matricular neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possas dominar a comunicação em âmbitos internacionais. No final do seu programa formativo, você também receberá um diploma de especialista em Coaching e PNL para que leve a cabo todas as técnicas necessárias para a gestão e liderança de equipes.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o MBA.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

4.7
excelente
  • Em geral foi muito gratificante. Em alguma situação tive dificuldades para realizar o trabalho porque as apostilas eram muito teóricas e o trabalho muito prático, e às vezes é difícil extrapolar. Mas a final tudo saiu bem. Obrigada.
    |
  • O material tem muito bom nível. Os conteúdos são adequados e com a possibilidade de expandi-los se estiver interessado. A resposta dos tutores é geralmente rápida, clara e estendida, se necessário.
    |
  • O conteúdo destes dois mestrados é excelente. Os tutores são muito rápidos e muito claros em suas respostas. Acima de tudo destacar a flexibilidade e facilidade de estudo que fornecem. Obrigado.
    |
100%
4.6
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Carina Diaz

5.0
27/12/2018
O melhor: Em geral foi muito gratificante. Em alguma situação tive dificuldades para realizar o trabalho porque as apostilas eram muito teóricas e o trabalho muito prático, e às vezes é difícil extrapolar. Mas a final tudo saiu bem. Obrigada.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Liliana Abascal

4.0
22/12/2018
O melhor: O material tem muito bom nível. Os conteúdos são adequados e com a possibilidade de expandi-los se estiver interessado. A resposta dos tutores é geralmente rápida, clara e estendida, se necessário.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Pedro Rodrigo Cardeal de Moura

4.0
02/11/2018
O melhor: O conteúdo destes dois mestrados é excelente. Os tutores são muito rápidos e muito claros em suas respostas. Acima de tudo destacar a flexibilidade e facilidade de estudo que fornecem. Obrigado.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Alexandre Noronha

5.0
27/09/2018
O melhor: Surpreende a qualidade do material de estudo e da acessibilidade aos tutoriais, além do talento dos professores, vi minhas expectativas cumpridas e posso visualizar as minhas aspirações. Fiquei encantado com os temas e as exigências destes dois programas.
A melhorar: -
Você recomendaria esse curso?: Sim

Clarice Siqueira Ramos

5.0
17/08/2018
O melhor: Estou cursando esta dupla titulação e tudo está perfeito. Já pude ver que o assunto é sério e completo e as apostilas são muito claras. Fiz algumas perguntas e me responderam muito rápido.
A melhorar: Nada
Você recomendaria esse curso?: Sim
Ver todas
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2018

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 5 anos na Emagister.

Matérias

  • Análise de dados
  • Business Intelligence
  • Coaching
  • Estado De Direito
  • Trabalho
  • Processo
  • Logística
  • SEO
  • Estratégia Empresarial
  • Fundamentos
  • Big Data
  • Estratégia
  • Data Warehouse
  • Database
  • Business administration
  • Estratégia Competitiva
  • Estratégias de Marketing
  • Estratégia Financeira
  • Business to Business

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga e Especialista em terapia Gestalt

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Gestor de Equipes

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David  Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela  Meschini

Gabriela Meschini

Social Media Manager

Programa

PLANO DE ESTUDOS
  • O MBA + Mestrado em Big Data e Business Intelligence possui o seguinte temário:

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
  • Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
  • Módulo 2. Objetivos Estratégicos
  • Módulo 3. O Processo Estratégico
  • Módulo 4. Formulação Estratégica
  • Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
  • Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
  • Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
  • Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
  • Módulo 9. Caso de Estudo

BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
  • Módulo 10. Introdução à Contabilidade
  • Módulo 11. Contabilidade em Espanha
  • Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
  • Módulo 13. Demonstrações Financeiras
  • Módulo 14. Caso de Estudo

BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
  • Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
  • Módulo 16. Análise Econômica Financeira
  • Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
  • Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
  • Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
  • Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
  • Módulo 21. Planificação Financeira
  • Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
  • Módulo 23. Caso de Estudo

BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
  • Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
  • Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
  • Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
  • Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
  • Módulo 28. Caso de Estudo

BLOCO 5. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE
  • Módulo 29. Big Data e Business Intelligence
  • Módulo 30. Sistema de Armazenamento de Dados
  • Módulo 31. Desenho de um Projeto Big Data
  • Módulo 32. Caso de Estudo

BLOCO 6. O PROCESSO ETL
  • Módulo 33. O Processo ETL
  • Módulo 34. Integração de Dados
  • Módulo 35. Implementar um Processo ETL
  • Módulo 36. Caso de Estudo

BLOCO 7. COSTUMER ANALYTICS
  • Módulo 37. Customer Analytics
  • Módulo 38. Segmentação de Clientes
  • Módulo 39. Gestão de Valor de Clientes
  • Módulo 40. Caso de Estudo

BLOCO 8. BIG DATA MARKETING
  • Módulo 41. Big Data Marketing
  • Módulo 42. Web and Mobile Analytics
  • Módulo 43. Programas de Fidelização
  • Módulo 44. Caso de Estudo

BLOCO 9. COACHING
  • Módulo 45. Coaching: Bases e Fundamentos
  • Módulo 46. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
  • Módulo 47. Processo de Coaching e Metodologias
  • Módulo 48. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
  • Módulo 49. Caso de Estudo

BLOCO 10. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
  • Módulo 50. Introdução à PNL
  • Módulo 51. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
  • Módulo 52. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
  • Módulo 53. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
  • Módulo 54. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
  • Módulo 55. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
  • Módulo 56. Caso de Estudo

BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
  • Módulo 57. Introdução a Responsabilidade Corporativa
  • Módulo 58. Grupos de Interesse e Stakeholders
  • Módulo 59. Comunicação e Transparência
  • Módulo 60. Âmbitos de Atuação
  • Módulo 61. Componentes da Gestão da RSC
  • Módulo 62. Medição da RSC
  • Módulo 63. Caso de Estudo

BLOCO 12. ECOMMERCE
  • Módulo 64. Introdução ao eCommerce
  • Módulo 65. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
  • Módulo 66. Gestão empresarial
  • Módulo 67. Publicidade e Marketing
  • Módulo 68. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
  • Módulo 69. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
  • Módulo 70. Presente e Futuro do eCommerce
  • Módulo 71. Caso de Estudo

BLOCO 13. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
  • Módulo 72. Fundamentos do Posicionamento Web
  • Módulo 73. Optimização e Ferramentas
  • Módulo 74. SEO para Telefones Celulares
  • Módulo 75. Conteúdos e Marketing
  • Módulo 76. Campanha SEO e Mediação
  • Módulo 77. Caso de Estudo

BLOCO 14. COMMUNITY MANAGER
  • Módulo 78. Introdução ao Commmunity Manager
  • Módulo 79. A Web Social e os Meios Sociais
  • Módulo 80. Redes Sociais
  • Módulo 81. Multimídia social e Outras Plataformas
  • Módulo 82. Plano de Social Media
  • Módulo 83. Caso de Estudo

BLOCO 15. MARKETING
  • Módulo 84. Marketing Estratégico
  • Módulo 85. Marketing
  • Módulo 86. Marketing Integrado de Comunicação
  • Módulo 87. Promoções de Vendas
  • Módulo 88. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
  • Módulo 89. Preços
  • Módulo 90. Caso de Estudo

BLOCO 16. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
  • Módulo 91. Introdução à Logística
  • Módulo 92. Os Meios de Transporte
  • Módulo 83. Incoterms 2010
  • Módulo 94. Comércio Exterior
  • Módulo 95. Alfândegas e Documentação Comercial
  • Módulo 96. Logística do Século XXI
  • Módulo 97. Setor Logístico Espanhol
  • Módulo 98. Caso de Estudo

BLOCO 17. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
  • Módulo 99. Introdução a Assessoria Laboral em RH
  • Módulo 100. Segurança Social
  • Módulo 101. O Contrato de Trabalho
  • Módulo 102. Prevenção dos Riscos Laborais
  • Módulo 103. Caso de Estudo

BLOCO 18. DIREITO COMERCIAL
  • Módulo 104. Direito Comercial
  • Módulo 105. Contratos Comerciais
  • Módulo 106. Direito Cambiário
  • Módulo 107. Sociedades Comerciais
  • Módulo 108. Sociedades Personificadas
  • Módulo 109. Sociedades Não Personificadas
  • Módulo 110. Outras Sociedades
  • Módulo 111. Direito Concursal
  • Módulo 112. Caso de Estudo

BLOCO 19. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
  • Módulo 113. Introdução ao Imposto de Sociedades
  • Módulo 114. O Imposto de Sociedades em Espanha
  • Módulo 115. Tributação Mundial dos Lucros
  • Módulo 116. Caso de Estudo

BLOCO 20. COMÉRCIO
  • Módulo 117. Teorias do Comércio Internacional
  • Módulo 118. A Vantagem Competitiva das Nações
  • Módulo 119. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
  • Módulo 120. Globalização Econômica e Economias Nacionais
  • Módulo 121. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
  • Módulo 122. Caso de Estudo

Informação adicional

SEU MESTRADO INCLUI:
 
   
- MBA em Administração e Direção de Empresas. 
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutoria de segunda a domingo.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence

R$ 16.882,91

* Preço indicativo

Montante original emEUR:

3.100 €