MANUAL DO FACILITADOR PARA DINÂMICAS DE GRUPO

Curso

A Distância

R$ 39

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

O trabalho com pessoas mostra quão complexo é o ser humano. Atuar com "gente" exige aprimoramento constante. Nesta obra, Izabel Failde procura promover o autoconhecimento e o desempenho dos profissionais da área de treinamento e desenvolvimento. O livro está dividido em quatro partes. Na primeira, a autora traça um breve panorama teórico – discor...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O trabalho com pessoas mostra quão complexo é o ser humano. Atuar com "gente" exige aprimoramento constante. Nesta obra, Izabel Failde procura promover o autoconhecimento e o desempenho dos profissionais da área de treinamento e desenvolvimento.

O livro está dividido em quatro partes. Na primeira, a autora traça um breve panorama teórico - discorre sobre a origem da expressão "dinâmicas de grupo", o que é aprendizagem vivencial, principais fatores do processo de mudança, entre outros temas.

Na segunda, voltada para o desenvolvimento do profissional, oferece ao leitor a oportunidade de um mergulho em si próprio, por meio de reflexões e exercícios interativos.

Na terceira parte, explica o que são jogos e simulações, como elaborar ou adaptar técnicas, mostrando em que momentos do treinamento as dinâmicas de grupo devem ser utilizadas, além de apresentar algumas formas de avaliação de resultados.

Por fim, a última parte traz 20 atividades detalhadas, aplicáveis aos mais diferentes objetivos de treinamento, desenvolvimento e seleção.

Obra indispensável tanto para aqueles que anseiam iniciar um trabalho com grupos, quanto para os profissionais que buscam atualização e reciclagem.

MANUAL DO FACILITADOR PARA DINÂMICAS DE GRUPO

R$ 39