Pós-Graduação

Em Rj

R$ 3.780

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    14 Mêses

O aprofundamento nos conhecimentos histórico e da historiografia brasileiro é condições sine qua non para a compreensão de nossa história, criando condições e base para o desenvolvimento de trabalhos e pesquisas mais profundas que possam vir a enriquecer, explicar e construir a nossa história. Dirigido a: Egressos dos Cursos de Licenciatura.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
Os cursos de graduação, em geral, acabam não aprofundando conhecimentos, informações e reflexões sobre a História do Brasil.

O aprofundamento nos conhecimentos histórico e da historiografia brasileiro é condições sine qua non para a compreensão de nossa história, criando condições e base para o desenvolvimento de trabalhos e pesquisas mais profundas que possam vir a enriquecer, explicar e construir a nossa história.

Assim, há a necessidade de haver um tempo para que possíveis lacunas sejam completadas e que o presente e as perspectivas históricas do Brasil sejam discutidas e debatidas.
Assim este curso visa atender aos formados em História, Geografia e em cursos da área de Ciências Humanas e Sociais, além dos portadores de curso superior interessados em ampliar seus conhecimentos e reflexões sobre o país.

Público Alvo: Egressos dos Cursos de Licenciatura
Carga Horária Total: 426h
Duração: 14 meses
Local de Realização / Horário de Aulas: Quinzenalmente, às Sextas-feiras das 18h30m às 22h e aos Sábados das 8h00 às 17h (UBM - Campus Barra Mansa).

História do Brasil

R$ 3.780