Eletrotécnica Industrial (Híbrido)

5.0
1 opinião
  • Muito bom
    |

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

Descrição

O Curso de Eletrotécnica Industrial se propõe a formar um profissional, em nível superior, com habilitação plena, capaz de exercer com excelência atividades técnicas e que demonstre, em suas atitudes, o compromisso com a ética, com a cidadania, com a coletividade e com o meio ambiente.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O curso se propõe a formar um profissional, em nível superior, com habilitação plena, capaz de exercer com excelência atividades técnicas e que demonstre, em suas atitudes, o compromisso com a ética, com a cidadania, com a coletividade e com o meio ambiente. O Tecnólogo estará apto a desenvolver projetos elétricos industriais. Com isso, será possível planejar, controlar e gerenciar os diversos circuitos elétricos industriais visando, também, o desenvolvimento, manutenção e melhoria das instalações.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Quem você quer que lhe responda?

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
  • Muito bom
    |
100%
4.4
fantástico

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Danielson Amancio

5.0
18/10/2019
Sobre o curso: Muito bom
Você recomendaria esse curso?: Sim
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Matérias

  • Eletrotécnica
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

Programa


Objetivos
Formar um tecnólogo capacitado para o projeto de circuitos eletrônicos; planejamento e supervisão da instalação de sistemas e dispositivos eletrônicos utilizados na indústria; supervisão da manutenção de sistemas e dispositivos eletrônicos utilizados na indústria; controle da qualidade de produção de máquinas e dispositivos eletrônicos. Vistoria, realização de perícia, avaliação, emissão de laudo e parecer técnico em sua área de formação.


Áreas de atuação
O Tecnólogo em Eletrotécnica Industrial pode atuar em diversos ramos empresariais e industriais, como: empresas do segmento eletroeletrônico; empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica; indústrias gráficas, têxteis, químicas, metalúrgicas e de informática; laboratórios e centros de desenvolvimento e pesquisa; montadoras automobilísticas e de aviões; instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Eletrotécnica Industrial (Híbrido)

Preço para verificar