COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO

Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

Por meio de análise de vídeos e situações, exercícios práticos e filmagens, o participante desenvolve as habilidades de comunicação verbal e não verbal e de interação com as pessoas. Dirigido a: profissionais que precisam se apresentar em público nas mais variadas situações (aulas, reuniões, apresentações, palestras, treinamentos, demonstrações, programas e eventos).

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Av. Liberdade, 113 - 5º Andar (Próximo Ao Metrô Liberdade, Ao Lado Do Santander), Sá, 01503-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Presencial
Por que CAPCURSOS?: Somos a única escola especializada no ensino de Língua Portuguesa. Desde 1997, o CAP tem trabalhado continuamente para criar os melhores programas de desenvolvimento da escrita e da comunicação verbal. Para isso, contamos com uma equipe de professores com ampla experiência e altamente capacitada.

O Curso: Por meio de análise de vídeos e situações, exercícios práticos e filmagens, o participante desenvolve as habilidades de comunicação verbal e não verbal e de interação com as pessoas.

Carga horária: Dezesseis horas. Totalmente apostilado.

Público-alvo: profissionais que precisam se apresentar em público nas mais variadas situações (aulas, reuniões, apresentações, palestras, treinamentos, demonstrações, programas e eventos).

Veja o que diz quem já fez: O conteúdo é bastante rico e completo. O professor conduz maravilhosamente bem. Estou extremamente satisfeita com o curso. Caroline C. B. Pereira Gostei muito do curso e o conteúdo prometido condiz com que é dado na aula. O método do professor é muito bom. Andréia Barbosa.

Veja o que diz nosso professor: A comunicação é uma das necessidades fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional. Conhecer as habilidades que podem ser aprimoradas, ter um contato com a própria imagem através de filmagens, observar e analisar como as pessoas se comunicam, descobrir outras formas de transmitir informações e conhecimentos: tudo isso faz parte deste curso. Com o objetivo principal de despertar o interesse dos participantes pela comunicação pessoal, oferecemos caminhos e recursos para que seja possível conduzir a comunicação com eficiência e, assim, tornar os relacionamentos pessoais e profissionais mais ricos e prósperos. Professor Edmundo

COMUNICAÇÃO E APRESENTAÇÃO EM PÚBLICO

Preço para verificar