Árvore da Vida

Centro de Estudos Transvivenciaises

Capacitação

A Distância

R$ 180

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    50h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

A árvore da vida é um arquétipo das diferentes tradições religiosas e filosóficas que reflete o conhecimento, a essência de nossa própria existência e conecta o céu com a terra no sentido evolutivo integral do ser humano. Nela se vê graficamente a vida que levamos, assim como a descoberta de uma forma mais fluida e consciente de Ser neste mundo.

Na perspectiva da Cabala e abraçando a visão holística do universo, a árvore da vida é um mapa do caminho para o autoconhecimento e autorrealização, para a compreensão do macro e do microcosmo, de onde viemos e para o qual pertencer; dos grandes e pequenos processos que nos atravessam e nos acompanham em cada fase da nossa existência.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Com este treinamento você encontrará as respostas para as perguntas que trouxe sobre sua vida, Deus e o mundo; porque o esquema da árvore simboliza as estruturas internas de nós mesmos e nossa consciência em sua dimensão quádrupla (espiritual, mental, emocional e física).

Qual seria nosso trabalho profissional como Harmonizador da Árvore da Vida?
Transforme nossa vida, primeiro encontrando a nós mesmos por meio da compreensão e do trabalho interior de nossa Árvore pessoal e, em seguida, oferecendo-nos de todo o coração para guiar os outros.
Contribuir e promover o autoconhecimento, promovendo e integrando recursos psicoespirituais genuínos, favorecendo um processo criativo que nos permite conhecer e nos conectar com nossa capacidade criativa, expressar nosso mundo interno de forma fluida e de acordo com o aprendizado da vida que cada um deve-se realizar pelo seu grau de evolução.

CURSO de 2 meses ou mais que você pode fazer no seu ritmo na Aula Virtual do Campus do nosso Centro de Estudos; Acompanhado por profissionais experientes que tirarão suas dúvidas e avaliarão seus trabalhos práticos realizados e ao final do treinamento entregaremos seu diploma atestando sua aprovação no curso: "HARMONIZADOR DA ÁRVORE DA VIDA".

"Harmonizador Árvore da Vida". Centro de Estudios registrado en el Min. de Cultura y Educ. S.N.E.P. Consejo de la Enseñanza Alternativa (N° 12.319/1993). Certificado por la Asociación de Terapeutas Hispanoamericanos Transpersonales y Alternativos ATHTA.

É uma ferramenta maravilhosa tanto para o autoconhecimento, quanto para a interpretação simbólica e progressão terapêutica.

Em breve entraremos em contato com você para fornecer todas as informações necessárias para que você possa acessar rapidamente o curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Transformação
  • Auto Motivação
  • Auto Estima
  • Espiritismo
  • Religão
  • Qualidade

Professores

Marcela  Edith Diaz

Marcela Edith Diaz

Direção Acadêmica

Profissionalmente formada como Professora de Psicologia e Terapeuta Transpessoal. Escritor de artigos e cursos para diversos formatos e mídias. Dona de uma caneta perspicaz que reflete tanto seu calor pessoal quanto sua idoneidade profissional. Pesquisador inquieto em Psicologia de Raiz Filosófica (Jung, Grof, Fromm, Rank, Frankl), Mitologia e Arquétipos, entre outros. Destacada direção e acompanhamento em Grupos de Crescimento Pessoal, Seminários Terapêuticos Holísticos; bem como em sessões individuais focadas no Despertar da Consciência.

Programa

Aproximação à Árvore da Vida Este treinamento propõe que você experimente simbolicamente o caminho da transformação que nos permite encontrar um significado profundo que nos guie rumo à plenitude. Ele irá ajudá-lo: -Ampla consciência sobre sua vida e o ambiente que o cerca.-Como uma bússola que guia sua vida e como uma ferramenta de ajuda para os outros.-Conheça mais a si mesmo, seus pontos fortes, suas fraquezas, seus propósitos e desafios.Você aprenderá sobre: ​​-Cabala, Hermetismo e leis. -A Árvore da Vida em nosso corpo, esferas e caminhos. -Tour e iluminação da árvore. - Respiração cabalística. -Corpos, planos e elementos energéticos. -Trabalho experiencial da Árvore da Vida nos quatro planos-A Árvore da Vida Pessoal: Com seus nomes, sobrenomes e data de nascimento, vamos construir um mapa no qual se reflete sua existência e o destino que o leva a viver o presente que você está vivendo, bem como a direção que você poderia tomar para melhorar a qualidade de sua vida.

Árvore da Vida

R$ 180