Desmistificando a motivação no trabalho e na vida

Curso

A Distância

R$ 27

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

90 TEMAS PARA VOCÊ PENSAR E SE MOTIVAR PELA RAZÃO Um fantasma que sempre ronda as empresas é a falta de motivação, tanto dos funcionários, como dos próprios empresários. Mas, afinal, o que é motivação? Como conseguir empregados motivados? Motivar é ter "motivo". Ter motivos para trabalhar, para se dedicar, para ...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

90 TEMAS PARA VOCÊ PENSAR E SE MOTIVAR PELA RAZÃO

Um fantasma que sempre ronda as empresas é a falta de motivação, tanto dos funcionários, como dos próprios empresários. Mas, afinal, o que é motivação? Como conseguir empregados motivados?

Motivar é ter "motivo". Ter motivos para trabalhar, para se dedicar, para se comprometer, para querer vencer e aprender. É a própria pessoa que se motiva - uma pessoa desmotivada é uma pessoa sem objetivos próprios, que será dirigida pelos motivos alheios. O que a empresa deve e pode fazer é criar condições necessárias à motivação, ou seja, criar um clima em que as pessoas se sintam motivadas a empreender e fazer o necessário.

Neste livro, o Prof. Luiz Marins, antropólogo e autor de inúmeros livros sobre motivação e antropologia empresarial, apresenta 90 temas para pensar e se motivar pela razão. Conteúdo - Os desafios da motivação; Temas de motivação pessoal; Temas de motivação profissional e empresarial; Outros temas e dicas para entender a motivação.

Desmistificando a motivação no trabalho e na vida

R$ 27