Graduação

Em Macapa

R$ 15.910

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Macapa

  • Duração

    3 Anos

O Turismo Empreendedor com Preservação Ambiental do IESAP, além de uma escola de negócios é o curso perfeito para gerar relações comerciais no mundo. Dirigido a: Formar Bacharel em Turismo apto para a inserção no setor profissional e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira que, integrado à realidade contemporânea, desenvolva as atividades de planejar, organizar, executar, e gerenciar responsavelmente empreendimentos turísticos, buscando a valorização do turismo regional e nacional.

Instalações

Localização

Início

Macapa (Amapá)
Ver mapa
Av. Feliciano Coelho, 125, Trem 68901-025 - Macapá, 68901-025

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação:

O Turismo Empreendedor com Preservação Ambiental do IESAP, além de uma escola de negócios é o curso perfeito para gerar relações comerciais no mundo.
Lançando um olhar sob a realidade do turismo no Amapá, o IESAP desenvolve habilidades e potencializa competências para que o egresso esteja apto a organizar e administrar seu empreendimento, colaborando efetivamente para o crescimento da atividade turística no Amapá

Objetivos Gerais:

Formar Bacharel em Turismo apto para a inserção no setor profissional e para a participação no desenvolvimento da sociedade brasileira que, integrado à realidade contemporânea, desenvolva as atividades de planejar, organizar, executar, e gerenciar responsavelmente empreendimentos turísticos, buscando a valorização do turismo regional e nacional.

Objetivos Específicos:

- Possibilitar ao acadêmico, formação baseada no conhecimento das atividades do setor turístico, para a prática de competências técnicas, metodológicas, sociais, políticas e organizacionais, necessárias ao exercício profissional.
- Preparar para atuar em mercados emergentes e competitivos, mediante formação que permita planejar e operacionalizar atividades turísticas;
- Desenvolver habilidades técnicas, humanas e conceituais inerentes às atividades turísticas;
- Desenvolver capacidade de solucionar situações problema através de diagnósticos e de proposição de alternativas para as rotinas e problemas pertinentes às atividades turísticas;
- Gerar relação de cumplicidade com a área do turismo, implementando o seu desenvolvimento de forma planejada;
- Contribuir para a prática de competências técnicas, metodológicas, sociais, políticas e organizacionais necessárias ao exercício profissional.

Mercado de Trabalho:

Agências de viagem e transporte; organização de eventos e promoções; meios de hospedagem; animação, recreação, lazer e entretenimento; publicidade e propaganda; consultoria, pesquisa, planejamento e projetos; educação, arte e cultura; docência; empreendedorismo e políticas ambientais; gestão em instituições públicas e iniciativa privada, entre outras.

Turismo

R$ 15.910