Publicidade e Propaganda

UMC - Universidade de Mogi das Cruzes
Em Mogi Das Cruzes

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Graduação
  • Mogi das cruzes
  • Duração:
    8 Semestres
Descrição

O publicitário é o profissional responsável por tornar um produto ou uma marca conhecido pelo consumidor, estimulando-o a realizar a compra, utilizando-se de técnicas e estratégias de comunicação.A partir da elaboração do planejamento e estratégias de marketing, o publicitário desenvolve campanhas utilizando as mais variadas ferramentas de comunicação, como promoção de vendas, relações públicas, m

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Mogi Das Cruzes
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

DESCRIÇÃO

O publicitário é o profissional responsável por tornar um produto ou uma marca conhecido pelo consumidor, estimulando-o a realizar a compra, utilizando-se de técnicas e estratégias de comunicação.

A partir da elaboração do planejamento e estratégias de marketing, o publicitário desenvolve campanhas utilizando as mais variadas ferramentas de comunicação, como promoção de vendas, relações públicas, marketing digital, merchandising, entre outras, incluindo a criação e produção de peças para TV, cinema, rádio, Internet, mídias impressas (como jornais e revistas), exteriores (cartazes, outdoors, painéis) além de ações promocionais e eventos.

MERCADO DE TRABALHO

Além de trabalhar em uma agência de publicidade, atuando em áreas específicas, como atendimento, planejamento, mídia, criação, produção gráfica e audiovisual, este profissional pode também estar presente em departamentos de Publicidade, Propaganda e Marketing de grandes empresas, nas assessorias de comunicação; em departamentos de comunicação de empresas privadas; públicas e do terceiro setor; em veículos de comunicação (jornais, revistas, empresas de outdoor, empresas de rádio e TV etc.); empresas e agências especializadas em Internet; produtoras de áudio e vídeo; estúdios fotográficos; gráficas e bureaus de produção gráfica; ou ainda montar sua própria agência

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

Existe há mais de 30 anos, sendo um dos mais tradicionais do país;

Na UMC, o curso é articulado por projetos, promovendo a aprendizagem da publicidade em diferentes etapas;

Conceito 4 no Enade;

Ministrado por doutores, mestres e profissionais conceituados no mercado de trabalho.


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais