Curso

A Distância

R$ 69

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    280h

Este curso aborda temas essenciais sobre as técnicas e teorias da publicidade. Assuntos como marketing, consumo, negócio, criatividade, a ação psicológica entre outros poderão ser discutidos neste curso. Vídeos, livros, artigos, downloads e links formam nosso material didático.

A ter em conta

Não há pré-requisitos.

Perguntas & Respostas

Levante suas perguntas e outros usuários poderão responder-te

Quem você quer que lhe responda?

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Programa



Ficha técnica

Este curso aborda temas essenciais sobre as técnicas e teorias da publicidade. Assuntos como marketing, consumo, negócio, criatividade, a ação psicológica entre outros poderão ser discutidos neste curso. Vídeos, livros, artigos, downloads e links formam nosso material didático.

Área de aplicação

Aplica-se especilamente às áreas de Publicidade, Comunicação entre outras.

Objetivos do curso

Ampliar os conhecimentos técnicos e teoricos que norteiam a publicidade.

Conteúdo programático

- Conceito de Publicidade
- Áreas de atuação em uma agência de publicidade
- Marketing e a Publicidade
- Como Funciona a Publicidade
- Mídia como área da publicidade
- Marketing Mix
- Publicidade no Brasil
- Teorias e estratégias
- A publicidade como negócio
- Planejamento de mídias
- O processo de criação na publicidade
- Meios de comunicação


Carga horária sugerida

Até 280 horas.

Pré-requisitos

Não há pré-requisitos.



Publicidade

R$ 69