Publicidade
Curso
A Distância
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
-
Horário de aulas
280h
Este curso aborda temas essenciais sobre as técnicas e teorias da publicidade. Assuntos como marketing, consumo, negócio, criatividade, a ação psicológica entre outros poderão ser discutidos neste curso. Vídeos, livros, artigos, downloads e links formam nosso material didático.
A ter em conta
Não há pré-requisitos.
Opiniões
Programa
Ficha técnica
Este curso aborda temas essenciais sobre as técnicas e teorias da publicidade. Assuntos como marketing, consumo, negócio, criatividade, a ação psicológica entre outros poderão ser discutidos neste curso. Vídeos, livros, artigos, downloads e links formam nosso material didático.
Área de aplicação
Aplica-se especilamente às áreas de Publicidade, Comunicação entre outras.
Objetivos do curso
Ampliar os conhecimentos técnicos e teoricos que norteiam a publicidade.
Conteúdo programático
- Conceito de Publicidade
- Áreas de atuação em uma agência de publicidade
- Marketing e a Publicidade
- Como Funciona a Publicidade
- Mídia como área da publicidade
- Marketing Mix
- Publicidade no Brasil
- Teorias e estratégias
- A publicidade como negócio
- Planejamento de mídias
- O processo de criação na publicidade
- Meios de comunicação
Carga horária sugerida
Até 280 horas.
Pré-requisitos
Não há pré-requisitos.
Publicidade