Planejamento e Desenvolvimento de Coleções
Curso
Em Consolação
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Consolação
O participante aprende a planejar e desenvolver coleções de moda, definindo público alvo, realizando pesquisa de mercado e de tendências a fim de atender as necessidades do mercado.
Instalações
Localização
Início
Consolação
(São Paulo)
Ver mapa
R. Dr. Vila Nova, 228 1o. Andar V Buarque, 01222-020
Início
Consultar
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
DESCRIÇÃO DO CURSO
O participante aprende a planejar e desenvolver coleções de moda, definindo público alvo, realizando pesquisa de mercado e de tendências a fim de atender as necessidades do mercado.
(Carga horária: 21 horas)
Pré-Requisitos
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio completo
Desejável conhecimentos básicos de desenho.
Método
A aprendizagem se dará por meio de situações que possibilitem ao participante vivenciar o processo de criação e desenvolvimento de produtos de moda, desde a definição do público-alvo à criação de um plano de coleção para uma marca fictícia. Para isso serão propostas exposições dialogadas, atividades em subgrupos, estudos de casos, etc.
Programa
·Processo de identificação do público alvo direcionado ao desenvolvimento de coleção
·Criação de painel de tendências e inspirações para definição de cartela de cores, matérias primas e aviamentos
·A importância do painel de pesquisa de mercado na superação de concorrência
·Relações entre planejamento de coleções e equilíbrio do mix de produtos
Certificações
O Senac confere o certificado de conclusão do curso, aos alunos aprovados.
O participante aprende a planejar e desenvolver coleções de moda, definindo público alvo, realizando pesquisa de mercado e de tendências a fim de atender as necessidades do mercado.
(Carga horária: 21 horas)
Pré-Requisitos
Idade mínima: 18 anos
Escolaridade: Ensino Médio completo
Desejável conhecimentos básicos de desenho.
Método
A aprendizagem se dará por meio de situações que possibilitem ao participante vivenciar o processo de criação e desenvolvimento de produtos de moda, desde a definição do público-alvo à criação de um plano de coleção para uma marca fictícia. Para isso serão propostas exposições dialogadas, atividades em subgrupos, estudos de casos, etc.
Programa
·Processo de identificação do público alvo direcionado ao desenvolvimento de coleção
·Criação de painel de tendências e inspirações para definição de cartela de cores, matérias primas e aviamentos
·A importância do painel de pesquisa de mercado na superação de concorrência
·Relações entre planejamento de coleções e equilíbrio do mix de produtos
Certificações
O Senac confere o certificado de conclusão do curso, aos alunos aprovados.
Planejamento e Desenvolvimento de Coleções
Preço para verificar