MBA em Auditoria

ALFA - Faculdade Alves Faria
Em Goiania

R$9.400
Ou prefere ligar para o centro agora?
(55) ... Ver mais
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Pós-Graduação
  • Em 3edes
  • 366 horas letivas
Descrição

Transparência, Controles, Riscos, Governança Corporativa e Globalização dos Negócios são temas que, aliados ao Desenvolvimento Tecnológico, obrigam as instituições a repensarem suas Estruturas Organizacionais. Para controles internos, a ênfase deve ser dada ao risco operacional e à confiabilidade das demonstrações financeiras.
Dirigido a: Neste contexto, o profissional de auditoria deve estar cada vez mais preparado para entender o atual desenvolvimento dos negócios, de forma a conduzir melhor sua área em meio a esse crescente processo de mudanças, competitividade e de riscos.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Goiania
Avenida Perimetral Norte, 4.129 - Vila João Vaz, Goiania - Goias, 74445-190, 74445-190, Goiás, Brasil
Ver mapa
Consultar
Goiania
Rua 3, Nº 860, Esquina Com Av. Goiás, Centro. Goiânia-Go, Goiás, Brasil
Ver mapa
Consultar
Goiania
Av. Mutirão, Nº 2600, Esquina Com Av. T-9, Setor Bueno. Goiânia-Go, Goiás, Brasil
Ver mapa

Programa

Carga Horária: 366 horas/ aulas presenciais + monografia orientada.
Aulas: sábados (quinzenais, com duração de 1 ano e meio) ou segundas e quartas (semanais, com duração de 1 ano).
Local: Campus Centro, Bueno e Perimetral
Valor: 20 parcelas de R$ 470,00* (material didático básico incluído)
3ª turma


Justificativa:


Transparência, Controles, Riscos, Governança Corporativa e Globalização dos Negócios são temas que, aliados ao Desenvolvimento Tecnológico, obrigam as instituições a repensarem suas Estruturas Organizacionais. Para controles internos, a ênfase deve ser dada ao risco operacional e à confiabilidade das demonstrações financeiras. Outro instrumento regulatório de extrema importância é a Lei Sarbanes-Oxley, que prevê a reformulação dos Sistemas de Controles Internos incluindo a criação do Comitê de Auditoria e enfatizando a responsabilidade dos administradores pela manutenção de controles eficazes. Esses, dentre vários outros aspectos de natureza regulatória, além de contribuir para o reconhecimento da real importância das atividades de auditoria, nos atribuem por conseqüência alto grau de responsabilidade.

Neste contexto, o profissional de auditoria deve estar cada vez mais preparado para entender o atual desenvolvimento dos negócios, de forma a conduzir melhor sua área em meio a esse crescente processo de mudanças, competitividade e de riscos.
..




Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais