Linux Administrator

Instituto Infnet
Em Rio De Janeiro

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Para profissionais
  • Rio de janeiro
Descrição

O profissional Linux formado no Instituto Infnet tem sólidos conhecimentos do sistema, pois aprendeu com exercícios práticos e estudou com experts na tecnologia.
Dirigido a: ·Administradores de sistemas Unix ou Linux que desejam aprofundar seus conhecimentos; ·Profissionais do "mundo" Windows que desejam aproveitar o crescimento do Linux no país; ·Administradores de redes que precisam integrar soluções mistas, usando Linux e Windows; ·Profissionais que desejam obter a certificação mais valorizada em Linux, a RHCE; ·Profissinais que desejam iniciar uma carreira na administração de sistemas operacionais.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Rio De Janeiro
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Visão Geral:


O profissional Linux formado no Instituto Infnet tem sólidos conhecimentos do sistema, pois aprendeu com exercícios práticos e estudou com experts na tecnologia.

De acordo com a formação feita, ele domina em profundidade a administração de usuários, questões de backup, configuração e monitoramento de redes e serviços para Web, Segurança e Firewall, Shellscript, Samba, Apache e Correio Eletrônico.

É um profissional apto a enfrentar os desafios do dia a dia da administração de servidores e redes Linux, além de obter certificados oficiais da Red Hat e estar preparado para o exame RHCE, o mais conhecido e valorizado do mundo Linux.

Ao final da Formação Linux Administrator, também tem o conhecimento necessário para buscar a certificação LPI.

Público-Alvo:


·Administradores de sistemas Unix ou Linux que desejam aprofundar seus conhecimentos;
·Profissionais do "mundo" Windows que desejam aproveitar o crescimento do Linux no país;
·Administradores de redes que precisam integrar soluções mistas, usando Linux e Windows;
·Profissionais que desejam obter a certificação mais valorizada em Linux, a RHCE;
·Profissinais que desejam iniciar uma carreira na administração de sistemas operacionais.
Como é a formação, no dia a dia?


Ao final, você estará apto a dar suporte, administrar usuários, grupos, arquivos e processos do sistema, escrever scripts, instalar o kernel, fazer backup e lidar com questões básicas de segurança.

Você terá 6 certificados exclusivos do Instituto, um para cada curso e um que atesta a conclusão da Formação, e ainda estará preparado para a certificação LPI (LPIC-1).

O que eu aprendo?


Você aprende os conceitos básicos e avançados de administração de serviços de infraestrutura no sistema operacional Linux, bem como conceitos fundamentais em Shell Script para otimização do sistema.

Êxitos alcançados por este centro


Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais