Linux Administrator

Instituto Infnet
Em Rio De Janeiro

Preço a consultar
Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais

Informação importante

  • Curso
  • Para profissionais
  • Rio de janeiro
Descrição

O profissional Linux formado no Instituto Infnet tem sólidos conhecimentos do sistema, pois aprendeu com exercícios práticos e estudou com experts na tecnologia.
Dirigido a: ·Administradores de sistemas Unix ou Linux que desejam aprofundar seus conhecimentos; ·Profissionais do "mundo" Windows que desejam aproveitar o crescimento do Linux no país; ·Administradores de redes que precisam integrar soluções mistas, usando Linux e Windows; ·Profissionais que desejam obter a certificação mais valorizada em Linux, a RHCE; ·Profissinais que desejam iniciar uma carreira na administração de sistemas operacionais.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
Rio De Janeiro
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020, Rio de Janeiro, Brasil
Ver mapa

Opiniões

Ainda não existem comentários sobre esse curso

Programa

Visão Geral:


O profissional Linux formado no Instituto Infnet tem sólidos conhecimentos do sistema, pois aprendeu com exercícios práticos e estudou com experts na tecnologia.

De acordo com a formação feita, ele domina em profundidade a administração de usuários, questões de backup, configuração e monitoramento de redes e serviços para Web, Segurança e Firewall, Shellscript, Samba, Apache e Correio Eletrônico.

É um profissional apto a enfrentar os desafios do dia a dia da administração de servidores e redes Linux, além de obter certificados oficiais da Red Hat e estar preparado para o exame RHCE, o mais conhecido e valorizado do mundo Linux.

Ao final da Formação Linux Administrator, também tem o conhecimento necessário para buscar a certificação LPI.

Público-Alvo:


·Administradores de sistemas Unix ou Linux que desejam aprofundar seus conhecimentos;
·Profissionais do "mundo" Windows que desejam aproveitar o crescimento do Linux no país;
·Administradores de redes que precisam integrar soluções mistas, usando Linux e Windows;
·Profissionais que desejam obter a certificação mais valorizada em Linux, a RHCE;
·Profissinais que desejam iniciar uma carreira na administração de sistemas operacionais.
Como é a formação, no dia a dia?


Ao final, você estará apto a dar suporte, administrar usuários, grupos, arquivos e processos do sistema, escrever scripts, instalar o kernel, fazer backup e lidar com questões básicas de segurança.

Você terá 6 certificados exclusivos do Instituto, um para cada curso e um que atesta a conclusão da Formação, e ainda estará preparado para a certificação LPI (LPIC-1).

O que eu aprendo?


Você aprende os conceitos básicos e avançados de administração de serviços de infraestrutura no sistema operacional Linux, bem como conceitos fundamentais em Shell Script para otimização do sistema.

Compare este curso com outros semelhantes
Ver mais