GESTÃO DE TALENTOS

Curso

In company

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Desenvolver o capital humano através da qualidade de vida e reflexão sobre a busca da paz e equilíbrio emocional. Dirigido a: Para executivos, formadores de opinião, profissionais ou estudantes da área de relações públicas e humanas. Aplicável também aqueles que estão buscando uma reorientação em seu plano de carreira e vida.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8 Horas

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 18h

Objetivo

Desenvolver o capital humano através da qualidade de vida e reflexão sobre a busca da paz e equilíbrio emocional.

Público Alvo

Para executivos, formadores de opinião, profissionais ou estudantes da área de relações públicas e humanas. Aplicável também aqueles que estão buscando uma reorientação em seu plano de carreira e vida.

Pré-requisito - Vivência no ambiente profissional ou alunos em processo de estágio de nível superior, buscando o desenvolvimento de pesquisa de diagnóstico, Avaliação de Programas ou Proposta para Replanificação ou Melhorias.

Programa

O que distingue Talento de Empregabilidade?
Empregabilidade consiste na aplicabilidade, temporária, das informações que estão no domínio das habilidades adquiridas - "estar atualizado para as questões tecnológicas". Talento pressupõe o equilíbrio entre as habilidades técnicas e comportamentais, consiste na sabedoria de vida.

A área de Recursos Humanos está finalmente, conquistando mais espaço?
Acentua-se a semelhança entre a indústria tecnológica com os modelos de gestão e suas ferramentas - ambos são guiados pela moda, pelo senso de vanguarda, antecipando-se aos acontecimentos ainda no âmbito das tendências. Ás vezes algumas novidades realmente mudam as coisas... Transformar pessoas no diferencial competitivo é o grande desafio da área de Recursos Humanos.

O que é Gestão de Talentos?
Consiste em olhar as pessoas como parte forte na relação entre capital e trabalho. Administração Holística, buscando alinhar as habilidades de Ser/ Fazer/ Agir de cada pessoa, à visão estratégica do negócio.

O que é Competência?
No cenário atual, onde as organizações estão inseridas num ambiente de maior competitividade, onde se tornou vital o fazer mais, melhor ao menor custo, possíveis, o mundo volta-se para o tema Competência. Na ótica individual, consistem no conjunto de conhecimentos, habilidades a atitudes.

O que é Desenvolvimento de Pessoas?
Na questão puramente semântica, significa desembrulhar - "tirar do envólucro". Numa abordagem mais ampla, pode significar como inovação e força motriz no processo dinâmico da gestão de pessoas.

O que é agir com coragem?
É a capacidade para agir pelo coração... Pois seu futuro está agora em sua mente, baseado em suas crenças e pensamentos habituais. Faça com que a infinita inteligência o oriente e guie e que tudo de bom lhe pertence - e assim seu futuro será maravilhoso. Acredite em você, se aceite... Espere o melhor, creia em sua intuição, e invariavelmente terá o sucesso.

Ementa: Apresentar o papel da empresa e as variáveis que afetam na estrutura de carreiras, aspectos e limitações técnicas e vivenciais; tendências e desafios da administração que geram pressão e stress; aprendizagem e gestão do conhecimento; eficácia e eficiência para manter o entusiasmo e a motivação da equipe;

GESTÃO DE TALENTOS

Preço para verificar