Gestão de Marketing e Vendas

ULBRA Universidade Luterana do Brasil
Em Porto Alegre

R$5.760
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  • Pós-Graduação
  • Porto alegre
  • Duração:
    18 Mêses
Descrição


Dirigido a: Público-Alvo Administradores, economistas, engenheiros, contadores, e profissionais que trabalham na área de marketing e vendas com formação superior e que necessitem complementar os seus conhecimentos profissionais em gestão de marketing e vendas.

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Porto Alegre
Rua Voluntários Da Pátria, 506 Porto Alegre/Rs - Centro · Cep 90030-041, 90030-041, Rio Grande do Sul, Brasil
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Programa

Apresentação

As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de marketing e vendas. As práticas e inovações na área de marketing e vendas são exigências constantes para o desenvolvimento e o sucesso das organizações. Nesse sentido, o curso visa atender a capacitação e formação de profissionais para atender os novos desafios advindos da concorrência e competitividade dos mercados. O curso é oferecido há mais de 20 anos e vários egressos se destacaram profissionalmente no mercado.

Objetivos

» Desenvolver competências essenciais à atuação do profissional ou gestor de marketing e vendas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Fidelização e técnicas de vendas;


» Aprimorar as formas de gestão de marketing e vendas;


» Adquirir ferramentas de marketing de relacionamento e fidelização de clientes.

Componentes Curriculares

Pensamento Administrativo na Contemporaneidade

Gestão da Informação e da Tecnologia

Análise e Tratamento de Dados

Reflexão e Pensamento Estratégico

Desenvolvimento e Gerenciamento de Produto

Gestão da Comunicação

Distribuição e Pontos de Venda

Estratégia Mercadológica

Gerência de Relações com Clientes

Comportamento do Consumidor

Pesquisa de Marketing

Gestão de Marketing Interno

Gestão Financeira em Marketing e Vendas

Custos para Base de Preço

Motivação e Desenvolvimento da Performance da Equipe de Vendas

Previsão de Vendas

Dinâmica de Vendas

Construção do Conhecimento Científico

Trabalho de Conclusão

Visita técnica em empresas.
Atividade opcional com custo extra: Outdoor Training - técnica de treinamento vivencial para fortalecimento e identificação de equipes - a partir do segundo semestre.

Informação adicional

Observações: Pós-Graduação