Como Negociar e Ser um Consultor de Dívidas

Escola de Negócios Civil Law
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  • Curso
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Descrição

ObjetivoPreparar adequadamente pessoas para exercer esta atividade profissionalmente, efeito multiplicador ou para aplicação em beneficio próprio de qualquer cidadão.
Dirigido a: Publico Alvo. Profissionais de direito, economia, administração, recursos humanos, assistentes sociais, e outras áreas. Consumidor de uma forma geral para ampliar seus conhecimentos que é o maior patrimônio de qualquer cidadão.

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Programa

O presente curso destina-se a todos os profissionais, em especial Advogado, Contador, Economista, Administrador, Recursos Humanos, Assistentes Sociais, Empresários, Comerciários, Estudantes de todas áreas, e demais interessados.


Objetivo
Preparar adequadamente pessoas para exercer esta atividade profissionalmente, efeito multiplicador ou para aplicação em beneficio próprio de qualquer cidadão.

Publico Alvo
Profissionais de direito, economia, administração, recursos humanos, assistentes sociais, e outras áreas. Consumidor de uma forma geral para ampliar seus conhecimentos que é o maior patrimônio de qualquer cidadão.

Carga Horária
30 horas.


PROGRAMA

* APRESENTAÇÃO
* A ORIGEM DO ENDIVIDAMENTO.
* O MARKETING DO CONSUMO NO CREDIÁRIO.
* O PODER DO SISTEMA FINANCEIRO
* O CONSULTOR DE DÍVIDAS
* AMBIENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CONSULTORIA
* ASSESSORIA JURIDICA NA CONSULTORIA
* PLANILHA DE CALCULOS
* O CONTRATO COM O CLIENTE DEVEDOR.
* A REMUNERAÇÃO DA CONSULTORIA
* FORMA DE PAGAMENTO
* ATENDIMENTO AO CLIENTE - POSTURA DO CONSULTOR
* O DIAGNÓSTICO E PERFIL DOS DEVEDORES
* O DEVEDOR POR CONSEQUENCIA, COMPULSIVO E O CALOTEIRO.
* RECUPERARAÇÃO DA AUTO-ESTIMA
* IDENTIFICAR A SITUALÇÃO E REORGANISAR SEU ORÇAMENTO
* O PERFIL E ABUSOS DOS CREDORES.
* ENVOLVIMENTO EMOCIONAL NA NEGOCIAÇÃO
* GANHAR TEMPO
* REDUZIR VALORES
* LIMINAR PARA BAIXAR SPC/SERASA
* RESTRIÇÕES DE CRÉDITO
* O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
* CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Lei 8.078/90 - DAS PRÁTICAS ABUSIVAS
* DAS INFRAÇÕES PENAIS
* LEI DE USURA
* AGÊNCIAS REGULADORAS
* BANCO CENTRAL DO BRASIL
* O MARKETING PARA ATRAIR CLIENTES NA CONSULTORIA
* ASSESSORIA DE IMPRENSA e INTERNET


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