Graduação

Em Cruzeiro Do Sul

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Cruzeiro do sul

  • Horário de aulas

    3000h

A função do contador, entre outras, é de produzir informações úteis aos usuários da contabilidade para a tomada de decisões.

Instalações

Localização

Início

Cruzeiro Do Sul (Acre)
Ver mapa
Rodovia Br 307, Km 9 - Bairro Boca Da Alemanha Caixa Postal 66, (68) 3311-1500

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos

A função do contador, entre outras, é de produzir informações úteis aos usuários da contabilidade para a tomada de decisões.

Segundo Marion (1993, p. 26) , "(...) os estudantes que agora estão ingressando em uma faculdade de Ciências Contábeis devem ser preparados no sentido de interpretar, entender, analisar os Relatórios Contábeis, tirar conclusões úteis para assessorar as tomadas de decisões."

Assim, o curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento Sustentável de Cruzeiro do Sul tem, como objetivo, a formação de contadores habilitados a desenvolver suas funções em qualquer área de atuação da contabilidade, com capacidade de entender e, principalmente, interpretar e analisar os relatórios contábeis, abstraindo informações úteis para as tomadas de decisões.


Perfil

Para o bacharel em Ciências Contábeis formado pela Faculdade de Desenvolvimento Sustentável de Cruzeiro do Sul é pretendido o seguinte perfil profissional:

Visão Global
Capacidade para pensar globalmente e agir localmente, buscando informações úteis em todos os setores que podem contribuir para o avanço da profissão contábil.

Trabalho em Equipe
Profissional com capacidade de trabalhar em equipe, coordenando ou sendo coordenado, contribuindo e participando para o melhor desempenho do grupo.

Liderança Pessoal
Capacidade para liderar equipes de trabalho, planejando e organizando a função de cada elemento do grupo.

Ética Profissional
Profissional ético, que assume com responsabilidade os serviços por ele executados, bem como zelando pelo sigilo das informações a ele confiadas e pelo bom relacionamento dos integrantes da classe contábil.

Criatividade e Busca de Novos Conhecimentos
Profissional criativo, disposto a não contentar-se com o tradicional, buscando tecnologias inovadoras e novas formas de conhecimento.


Valor corrente das mensalidades dos cursos de Ciências Contábeis:
O valor integral das mensalidades é de R$ 380,00.

Ciências Contábeis

Preço para verificar