Graduação

Em Santo Ângelo

R$ 18.240

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Santo Ângelo

  • Duração

    4 Anos

O Curso de Administração do IESA tem como proposta a formação de administradores capazes de aliar competência profissional e consciência crítica, com destaque para o empreendedorismo e o processo de gestão empresarial com flexibilidade e adaptabilidade para promover o desenvolvimento pessoal e das organizações. Dirigido a: O profissional formado em Administração desenvolverá habilidades e competências para trabalhar com recursos humanos, materiais, financeiros e tecnológicos. É um agente de mudança, de transformação das empresas, conduzindo-as a novos rumos através de novas estratégias e de novas tecnologias.

Instalações

Localização

Início

Santo Ângelo (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
Rua Dr. João Augusto Rodrigues, 471 - Centro | Cep 98801-015, 98801-015

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Autorizado pelas portarias nº 477 de 03/06/1998 e 726 de 26/05/2000
Reconhecido pelas portarias nº 1.847 de 14/07/2003 e 628 de 01/03/2005

O curso

O Curso de Administração do IESA tem como proposta a formação de administradores capazes de aliar competência profissional e consciência crítica, com destaque para o empreendedorismo e o processo de gestão empresarial com flexibilidade e adaptabilidade para promover o desenvolvimento pessoal e das organizações.

O Curso de Administração foi concebido levando em consideração os fatores econômicos, sociais e culturais da região de abrangência do IESA, visando proporcionar aos acadêmicos o melhor conjunto de disciplinas que possa atender as reais necessidades do mercado de trabalho.


Perfil do profissional

O profissional formado em Administração desenvolverá habilidades e competências para trabalhar com recursos humanos, materiais, financeiros e tecnológicos. É um agente de mudança, de transformação das empresas, conduzindo-as a novos rumos através de novas estratégias e de novas tecnologias.

O Administrador é também um agente educador, no sentido de que, com sua orientação e direção, modifica comportamentos, atitudes e a própria organização que conduz.


Objetivos
Desenvolver junto aos alunos a capacidade de atuar pró-ativamente nas organizações;

Incentivar alunos e professores para a elaboração e execução de planos de desenvolvimento, visando à melhoria da qualidade de vida e à sobrevivência das organizações e da sociedade;

Despertar junto aos alunos o papel estratégico da administração na definição de projetos organizacionais e sociais;

Incentivar a utilização das ferramentas essenciais da administração e a adoção de novas atitudes e práticas de novos comportamentos que possibilitem a transferência do aprendizado para o desenvolvimento grupal no âmbito das organizações e do meio;

Motivar a adoção de uma atitude pessoal de autocrítica permanente frente aos novos modelos de gestão e de organização.


Administração

R$ 18.240