Windows Server

Curso

Em São Paulo

R$ 679

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    40h

Neste curso você vai aprender tudo o que precisa saber para instalar, configurar e administrar o Microsoft Windows Server. Dirigido a: Neste curso o aluno aprende a instalar, configurar e administrar um servidor com Windows Server, e a utilizar todas as ferramentas deste sistema operacional

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de Windows e de Redes & Cabeamento. (curso de Redes & Cabeamento)

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Neste curso você vai aprender tudo o que precisa saber para instalar, configurar e administrar o Microsoft Windows Server.

Das opções de instalação do sistema operacional, à configuração de serviços como DHCP, DNS e IIS, este curso engloba todos os recursos disponíveis no Windows. Na sala de aula é simulado um ambiente de rede com hubs, 2 segmentos, roteador e rede local com acesso à internet, para poder aplicar na prática todos os recursos do Sistema Operacional.

Aliado a uma apostila de mais de 600 páginas - inclusa neste curso - este também é um curso preparatório para o exame de certificação em Windows do programa Microsoft MCP (Microsoft Certified Professional).

Veja abaixo os principais itens abordados por este curso:


â–º Instalação, Sistema de Arquivos, Configuração e Gerenciamento de Hardware, Perfis de Hardware, Recovery Console e Configuração da rede TCP/IP

â–º Configuração do Active Directory, Utilização do dcpromo, Controladores de Domínio, Contas de Usuários, Objetos do AD, Unidades Organizacionais, Sites, Relacionamentos de Confiança, Estruturas Lógicas, Modos e Replicação.

â–º Configuração detalhada de serviços DHCP (o Processo, Endereços, Gateway e outras configurações), DNS (Zonas Primárias, Secundárias, Atualização Dinâmica e outras configurações), WINS (NetBios), Relay Agents, Tabela Host, Servidor IIS (Web & FTP), etc

â–º Conexão com uma rede Microsoft e dezll Netware (Gateway & Client Services for Netware)

â–º Criação e Gerenciamento de Contas de Usuários - locais e de domínio. Tipos de Grupos, Diretrizes, Grupos Locais, Globais, Universais, Internos etc.

â–º Permissões NTFS e Compartilhamento, Tipos de raízes DFS, Links, Réplicas, etc.

â–º System Monitor, Utilização de Diretivas de Segurança (GPOs), Auditoria, etc

â–º Discos Básicos e Dinâmicos, Implementação de Tolerância a Falhas: caminhos ARC, RAID, Espelhamento, Back-Up e restauração de arquivos.

â–º Configuração do Terminal Services e Terminal Services Clients.

â–º Implementação de Clientes Windows (Desktop), Instalações Autônomas, Setup Manager, RIS, Sysprep etc.

E muito mais. Confira!

Windows Server

R$ 679