Windows

Curso

Em São Paulo

R$ 253

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    9h

Obs.: a CompuClass também oferece cursos de Windows 2000, Windows XP e Windows Vista - informe-se. Dirigido a: Vide descrição do curso.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Vide descrição do curso.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Obs.: a CompuClass também oferece cursos de Windows 2000, Windows XP e Windows Vista - informe-se.

O Windows 7 é o novo sistema operacional da Microsoft que veio para substituir o Windows Vista e o Windows XP (para quem ainda não havia migrado para o Windows Vista). O Windows 7 chega ao mercado com a missão de tornar a vida dos usuários mais simples, com uma interface mais moderna e amigável que os seus antecessores. E o objetivo foi alcançado: nunca antes um sistema operacional foi tão elogiado pela mídia especializada. Um colunista do Wall Street Journal disse algo que todos repetiram: 'O Windows 7 é a melhor versão do Windows que a Microsoft já produziu.'

A CompuClass oferece dois cursos de Windows 7:

1) Migrando para o Windows 7 - Um curso para quem já conhece algumas das versões anteriores de Windows e quer migrar para o Windows 7. Neste módulo os objetivos são: revisar conceitos e aprender as novidades do novo sistema operacional. Este é um curso que pode ser ministrado em 3 ou 6 horas, de acordo com os conhecimentos do usuário. Informe-se.

2) Curso Básico de Windows 7 - Este é o primeiro módulo do nosso curso básico de informática, dirigido a quem não tem nenhum conhecimento anterior de informática, ou muito pouco, e quer aprender a usar o computador em pouco tempo. Neste módulo de 9h o aluno aprende a interagir com o computador, a abrir e fechar programas, a gerenciar, gravar e abrir arquivos, a configurar sua área de trabalho e tudo mais o que precisa saber para trabalhar com o Windows 7. Confira o nosso curso básico de informática clicando aqui.

Windows

R$ 253