Curso

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
R. Dep. Lacerda Franco, 328 - Pinheiros - 05418-001 São Paulo - São Paulo - (São Paulo), 05418001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

· Conteúdo do curso: É um papel feito artesanalmente, utilizando as fibras da planta kozo. O processo de preparação do washi garante a sua resistência à ação do tempo, além de proporcionar beleza natural, transmitindo sensações de leveza, maciez, frescor e calor. As propriedades do washi permitem tingir, cortar, dobrar e torcer e, dessa forma, resultam em composições formais de surpreendente beleza plástica.

· Descrição do curso:

É um papel feito artesanalmente, utilizando as fibras da planta kozo. O processo de preparação do washi garante a sua resistência à ação do tempo, além de proporcionar beleza natural, transmitindo sensações de leveza, maciez, frescor e calor. As propriedades do washi permitem tingir, cortar, dobrar e torcer e, dessa forma, resultam em composições formais de surpreendente beleza plástica.


Objetivo:

Conscientização ampla da importância da preservação do meio ambiente, através do papel artesanal, com qualidade para o desenvolvimento físico/moto/mental, despertando o senso criativo/artístico/científico, valorizando a natureza e não criando resíduos poluentes.

Programa do curso:

OBJETIVO Conscientização ampla da importância da preservação do meio ambiente através do papel artesanal com qualidade. PROGRAMA a) Não criar resíduos poluentes b) Uso de aditivos e corantes adequadamente c) Controle do pH d) Teoria e prática e) Vídeo "Projeto Kamori" e "Mestres Artesãos Japoneses" f) Apostilas de sinopse e Certificado g) Todo o material usado no decorrer do curso está incluso no valor da mensalidade h) Os papéis confeccionados durante o curso são de direito do aluno i) Técnicas Complementares


Washi

Preço para verificar