VENDENDO POR TELEFONE

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Desenvolver nos profissionais de vendas habilidades, atitudes e posturas adequadas agilizando o processo de vendas usando como ferramenta o telefone. Dirigido a: Profissionais que usam o telefone como ferramenta de vendas ,( operadoras de televendas)

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Opiniões

Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30às 12h e 13h30 às 18h

Objetivo

Desenvolver nos profissionais de vendas habilidades, atitudes e posturas adequadas agilizando o processo de vendas usando como ferramenta o telefone.

Público Alvo

Profissionais que usam o telefone como ferramenta de vendas ,( operadoras de televendas)

Programa

Qual é a importância do telefone no seu trabalho ?
O desafio da comunicação por telefone
Televenda Ativa e Receptiva
Qual é o perfil ideal do televendedor
Características que compões o Perfil do Televendedor:
Atributos Intelectuais
Atributos de Personalidade
A auto-administração de quem vende por telefone :
Planejamento
Administração do Tempo
Cadastro de Clientes
Materiais de Apoio
Agenda
O ciclo da Televenda - Etapas
O Planejamento: para que, quem, quando e onde chamar?
O que dizer? (Roteiros)
Prospecção - Fontes de Identificação de Clientes
Pré-Abordagem, Abordagem, a Apresentação
Exercícios através de filmes e simulações
Sondagem para gerar a confiança do cliente
Apresentação de Soluções/Negociação
Objeções-tratamento e superação para o fechamento
Tratamento de Objeções quanto ao preço
Técnicas de Fechamento
Sinais de Compra - A chave para o fechamento com sucesso
O Fechamento por Tentativas
Pós-Venda - como fazer por telefone
Cadastro : Cliente, Acompanhamento, Controle de chamadas, relatórios de telefonemas, pré-abordagem, relação de clientes potenciais.
Complementos: voz, expressão, perguntas, ouvir, persistir sem perturbar, cumprir promessas e tipologia de clientes.

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