VENDAS AVANÇADAS

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas Planeje e Execute o Ato da Venda visando o crescimento da sua produtividade. Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas de estilos d.. Dirigido a: Profissionais da área de vendas, ou que tenham interesse em ingressar na área e melhorar seu poder de negociação.

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que o profissional de vendas Planeje e Execute o Ato da Venda visando o crescimento da sua produtividade. Contribuir para que o profissional de vendas agilize sua capacidade de diagnosticar o estágio de propensão à compra em que se encontra o cliente e ampliar o seu leque de alternativas de estilos de vendas utilizando o estilo mais apropriado e com maior probabilidade de êxito em cada situação. Capacitar o profissional de vendas para criar soluções cooperativas com todos os tipos de pessoas em todos os tipos de negociação. Saber reconhecer os diferentes tipos de personalidade para modificar seu estilo para ter maiores chances de sucesso na negociação e fechamento de uma venda. Propiciar ao profissional de vendas reverem criteriosamente seus pontos fortes e pontos a serem melhorados, examinando suas crenças, influências e realizar as mudanças necessárias, visando à melhoria da sua produtividade. Encorajar o profissional de vendas a aumentar a sua auto-estima para ter uma vida mais satisfatória e produtiva. Capacitar o profissional para usar técnicas adequadas ao tratamento de objeções para facilitar a negociação e o fechamento da venda. Estimular o profissional de vendas para que tenha um conjunto de objetivos realistas e desenvolva um plano tático que o leve até seu objetivo. Estimulá-lo para o trabalho em equipe.

Público Alvo

Profissionais da área de vendas, ou que tenham interesse em ingressar na área e melhorar seu poder de negociação.

Programa

* Ser Um Verdadeiro Profissional de Vendas;
* Conhecimento do Produto, Serviço;
* Funil de Negócios;
* O Ato da Venda;
* Venda Situacional Com Pós-Venda.


SER UM VERDADEIRO PROFISSIONAL DE VENDAS
Quem sou eu como profissional de vendas?
Exercícios de auto-análise. Responsabilidades, Competências do vendedor profissional
Principais qualidades de um vendedor profissional. Vender com naturalidade resulta em sucesso
Motivar-se, motivar-se, motivar-se. Mudança de hábitos

CONHECIMENTO DO PRODUTO, SERVIÇO.
Venda Eficaz - conheça as características, atributos e benefícios de cada produto, serviço que você vende.
Teste sobre Conhecimento do Produto.
Vendendo Benefícios - é isso que o cliente compra

FUNIL DE NEGÓCIOS
O que significa encantar seu cliente
Introdução ao conceito do "Funil de Negócios"
Análise retrospectiva da relação entre Negócios Fechados, Propostas Negociadas, Propostas Entregues, Contatos, Tentativas de Contatos e Mercado Coberto.
Identificação das fases de prospecção de negócios, apresentação de propostas, negociação e fechamento.
Identificação, avaliação e qualificação de oportunidades.
Controle do processo de melhoria de resultados através da melhoria da qualidade de gestões ao longo de todas as fases do "funil de negócios"

O ATO DA VENDA
Ações que levam à venda bem sucedida. Estratégias de Prospecção
Abertura da venda - a aproximação. Estratégias de aproximação
Simulações sobre abertura. Identificação de necessidades e expectativas
Como perguntar, processar e entender o que o cliente quer. Apresentando soluções / benefícios dos produtos e serviços que você vende
Saiba como emitir sinais de compra. Percebendo os pontos de vista do cliente e agindo de acordo
Fechamento por tentativas - arma poderosa. Uso de técnicas para tratamento de objeções Agregando valor ao cliente - Preço e seus segredos
Venda Motivacional - Comprar é emocional. Atenção - Interesse - Convicção
Vender é motivação - Como anda sua auto-imagem durante o Ato da Venda?

VENDA SITUACIONAL COM PÓS-VENDA
O ciclo da venda e os estágios de propensão à compra do cliente
Auto-diagnóstico - Perfil de Estilos de Comportamento em Vendas. Aprimorando seus pontos fracos - dicas
Avaliação de Personalidade do Vendedor. Comportamentos e Ações Essenciais de Pós-Venda
Como anda a Pós-Venda atualmente. Estratégias já de Pós-venda - Lista de verificação

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